BUSCA

19 de março de 2013

[NEWS] Jaejoong fará tudo para sua futura esposa

Quem se casar com Jaejoong será uma mulher de sorte.
Em 16 de março, Jaejoong realizou uma conferência de imprensa no Hotel Marriott em Shanghai para falar um pouco sobre o Your, My and Mine que foi realizado no dia 17 de março.

Durante seu show, Jaejoong planejou cozinhar para os fãs, assim como ele fez na Coreia nos dias 26 e 27 de janeiro. "Eu cozinho muito bem", disse Jaejoong com muita confiança.

"Quando eu me casar, a pessoa que se tornará minha esposa só terá que trazer seu corpo", acrescentou Jaejoong. "Quando eu era jovem, meus pais trabalhavam, então eu ficava muito sozinho. Eu fiz muita comida da minha prórpia maneira e sou bom em responsabilidades domésticas. Eu até sonhava em me tornar um chef."

Jaejoong compartilhou suas recentes aventuras culinárias fazendo frutos do mar assados​​, e porque ele se saiu bem, ele acha que tem um talento especial na culinária.

Enquanto isso, Jaejoong começou sua turnê asiática na Tailândia no dia 1º de fevereiro. Ele estará realizando shows em Shanghai em 17 de março, Hong Kong em 24 de março, Nanjing em 6 de abril e Taiwan em 13 de abril.

Créditos: enewsworld+cjes+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: