BUSCA

2 de fevereiro de 2013

[TRAD] Mensagens de agradecimento do JYJ pelos seus 1000 dias


Jaejoong: Mesmo que não possamos estar sempre juntos nestes 1000 dias, vocês estarão sempre em meu coração. Espero que ainda possamos amar um ao outro por 2000 dias, por 10000 dias. Vamos ficar juntos para sempre.

Yoochun: Vocês me incentivaram a trabalhar como um membro do JYJ. Obrigado por sempre confiarem em nós e nos apoiarem. Em troca, eu vou trabalhar mais, esperando que vocês apoiem JYJ ainda mais. Obrigado e eu amo vocês.

Junsu: Eu aprendi muito com vocês. Vocês incansavelmente nos deram amor e apoio em nossos 1000 dias. É especial para mim e eu vou lhes dar grandes atividades no futuro. Obrigado e eu amo vocês.

Fonte: The JYJ magazine
Créditos: Lagrimas__+rubypurple_fan+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

4 comentários:

  1. Também te amo... Pode deixar, vamos ficar juntos pra sempre, seu lindo ~ <3

    ResponderExcluir
  2. Nós também amamos JYJ.
    Eles são sempre carinhosos com os fans.

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo vocês seus lindos!!! E tbm ficarei com vocês para sempre! Assim como todas as fãs de vcs .

    ResponderExcluir
  4. Tb amo vcs,muitãoooo,se eu pudesse agradecer o bem que vcs me fazem *-*
    Sempre com vocês *-*

    ResponderExcluir