BUSCA

28 de fevereiro de 2013

[NEWS] JYJ fala sobre o que aconteceu a 4 anos atrás pela primeira vez

JYJ confessaram recentemente como foi difícil para eles após deixar o TVXQ.
Os membros falaram sobre as coisas que eles tinham mantido trancadas em seus corações nos últimos 1000 dias na revista The JYJ: The Story of 1000 Days.

No que diz respeito a sua decisão de deixar TVXQ em 2009, JYJ explicou: "Na época, algumas pessoas da indústria e do público fizeram especulações sobre nós e nos atacaram. Mas não podíamos fazer nada, apenas ficar em silêncio. A enxurrada de críticas e os rumores ridículos nos despedaçaram. Mas nós não respondemos a eles. Isso foi porque sabíamos que reagir não seria nada, mas 'cuspir em nossas próprias caras', nessa situação."

Yoochun disse: "Eu tenho certeza que a SM Entertainment, a nossa agência na época, foi ferida também, mas quando eu olho para o que aconteceu, acho que fomos os mais feridos pela coisa toda. Houve momentos em que eu pensei: 'qual é a utilidade de dizer coisas que não fazem nada, apenas machucar uns aos outros'. Embora houvesse um monte de rumores a nossa volta, mantivemos trancados em nossos corações e repetimos a nós mesmos: 'isto também passará'. Eu me senti enquanto o tempo passava que as pessoas e o mundo viriam qual era a verdade."

Junsu disse: "Chang Joo (CEO da C-JeS Entertainment) disse-nos que as coisas iriam piorar se respondessemos a cada pequena coisa, por isso aguentamos tudo. Apesar de ter sido um momento muito difícil para nós, não podíamos fazer nada, mas mantermos calados.."

Jaejoong disse: "Nós sabíamos que esta seria uma luta que poderíamos perder, mas nós esperamos que as pessoas pudessem entender a nossa verdade, quando o tempo já tivesse passado. Na época, nós não tínhamos ninguém para falar por nós, e não podíamos fazer nada, mas silenciosamente defendemos a nossa terra. Porque se falássemos, poderiamos causar mal-entendidos. Nós não poderíamos expressar-nos, pois mesmo negando as coisas, nos fariam parecer covardes."

Enquanto isso, Jaejoong lançou o álbum repackage de seu álbum de rock no dia 26, que contém duas composições extras, juntamente com as faixas originais de seu primeiro álbum solo.

Fonte: xsports news
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Eu cada dia que passa amo e admiro mais esses tres passar por tudo que eles passaram se mantendo fortes ñ deve ter sido nada fácil!!!!!!

    ResponderExcluir