BUSCA

6 de fevereiro de 2013

[NEWS] Changmin diz: "Tornar meu relacionamento público? Seria um fardo para ela.."

Changmin confessou recentemente o porque de ele não revelar publicamente seus relacionamentos.

Durante o episódio de Moonlight Prince, que foi ao ar no dia 5, Changmin falou sobre sua vida amorosa, quando ele disse: "Eu sou do tipo de pessoa que trata a namorada como uma boa amiga e não a estresso."

O MC Kang Ho Dong perguntou: "Mas por que você sempre namora secretamente?" E Changmin respondeu: "Eu me preocupo que, o fato de ela estar namorando comigo, possa se tornar um fardo para ela.. se caso eu revelar publicamente que eu estou namorando alguém." Quando perguntado: "Então, em que momento você revelaria ao público sobre seu relacionamento?" Changmin fez todos rirem com sua resposta inesperada: "Teria que ser algo que me coloque em uma enrascada.. casamento."

Embora ele não seja capaz de se encontrar com sua namorada em público, porque ele é uma celebridade famosa, Changmin revelou que ele é um romântico, que gosta de planejar eventos pequenos para surpreender sua namorada.

Changmin mostrou seu lado carinhoso quando ele disse: "Eu não faço nada grandioso. Quando ela ficasse doente, faço sopa e dou a ela antes que ela vá para o trabalho. Eu diria: 'É sopa, mas coma lentamente para que o seu estômago não doa'." Quando questionado sobre como a sua namorada reagiria, ele respondeu: "Ela morreria de felicidade", e todos riram.

Fonte: enews24
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

3 comentários:

  1. Changmin é tão divertido.
    Ele no fundo é um romantico.
    Suas respostas são as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa coisa!Ele se parecesse muito comigo!

    ResponderExcluir
  3. *--* Onwt *--* Oppa é tãão perfeitoo!

    ResponderExcluir