BUSCA

6 de fevereiro de 2013

[NEWS] Changmin confessa que recebeu terapia por causa de sasaengs

Changmin confessou que recebeu terapia por causa de sasaengs. Na transmissão do dia 5 de fevereiro de Moonlight Prince, ele disse: "No passado, eu acho que eu era muito infeliz."

Ele explicou que tinha estado extremamente sobrecarregado pela popularidade do TVXQ. Ele acrescentou: "Quando eu estava sozinho, houve pessoas que me seguiam de táxis. Eu até mesmo ficava nervoso quando eu via (uma sasaeng). Quando eu andava nas ruas, é claro, havia estudantes com uniformes a pé também. Mas quando eu via, eu me pegava caminhando com a cabeça curvada para cobrir o meu rosto. Eu não acho que eu tive sorte. Eu achava que eu era muito azarado."

No final, ele decidiu receber a terapia. Ele revelou: "Eu fiz uma consulta iluminada. Não importa onde eu ia, eu achava que as pessoas estavam sempre olhando para mim, e que eu deveria evitar todos porque me reconheciam."

No entanto, ele revelou que ele está bem agora e que supera a ansiedade, dizendo: "Estou curtindo cada momento do agora. Eu estou feliz." Ele brincou: "Eu até jogo meu cabelo para trás agora. Aassim todo mundo vai me reconhecer."

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário