BUSCA

5 de dezembro de 2012

[TRAD] Junsu: "Jaejoong e Yoochun são verdadeiros atores ídolo"

Kim Junsu elogiou a atuação de Kim Jaejoong que assumiu o desafio em um filme recentemente.

No dia 29, Kim Junsu encontrou jornalistas em um hotel em Essen, Alemanha, e disse: "Depois de assistir Code Name: Jackal, eu mais uma vez fiquei chocado com atuação de Jaejoong Hyung."

Kim Jaejoong recentemente atuou com a atriz Song Ji Hyo no filme Code Name: Jackal e Kim Junsu deu apoio ao seu membro na estreia do filme. Kim Junsu expressou: "No início, quando os membros queriam atuar, achei que é meio difícil, uma vez que não era algo que pode ser facilmente conquistado apenas com interesse. Mas depois de terem atuado oficialmente, estou tão surpreso que sua atuação foi incrivel.."

"Até agora, eu já vi muitos ídolos desafiando atuação e o público não é otimista sobre isso. Por isso eu fiquei preocupado. Mas o desempenho dos nossos membros foram satisfatórios. Estou muito grato por isso. Além disso, o tempo de filmagem e o ambiente são diferentes entre filme e drama. Eu assisti Code Name: Jackal e a atuação de Jaejoong hyung é realmente tão boa que eu fiquei atônito. Eu sei que a atuação cômica é o mais difícil de retratar, mas ele fez isso muito bem."

Kim Junsu continuou dizendo: "Para nós, como não havia muito poder de escolha, a situação sempre pairava em torno de escolher uma dentre duas a três escolhas e, portanto, nós temos que fazer o nosso melhor. Para todos os membros, a pressão para ver bons resultados é enorme. "

Ele disse francamente: "Cada um de nós tem o nossa própria força, e isso é mais do que suficiente para mim. Para ser um membro do JYJ também me deixa orgulhoso. Talvez isso possa ser um viés, mas acho que dentro dos ídolos que estão desafiando dramas, Jaejoong hyung e Yoochun são os mais extraordinários. Parece que não tenho mais armas escondidas para atender a esses membros. São realmente muito sortudos."

Kim Jaejoong e Park Yoochun costumam elogiar Kim Junsu de uma forma exagerada e brincalhona. "No entanto, eu ainda sou grato." Kim Junsu disse: "Seja Yoochun ou Jaejoong hyung, eles escutaram mais o meu álbum do que os do JYJ. Isso nos fez confiar e depender uns dos outros novamente. Estou muito grato."

Além disso, Kim Junsu também revelou sua paixão pela música. Especialmente pelo musical Elisabeth, que foi feito antes de seu álbum solo, que era uma atividade solo que Kim Junsu fez com coragem. "Quando eu estava atuando no musical, eu era muito cuidadoso com tudo, como se eu estivesse andando em uma corda bamba. Eu nunca pensei que eu fosse incapaz de fazer bem este gênero. Seria não só uma má influência para mim, mas também para os membros. Assim, eu arregacei as mangas e fiz."

"Depois da ação judicial (com a SM Entertainment), não somos capazes de ir a shows de premiação, mas premiações musicais vem e me convidam a cada ano, dando-me a oportunidade de cantar no palco. Apesar de minha ocupação original ser um cantor, o prêmio que eu fui incapaz de receber na indústria de canto, eu fui capaz de recebê-lo na de musical. No 18º Korean Musical Award, eu também recebi o prêmio de protagonista masculino. Parece que recebi este prêmio bastante rápido. Vou ter que trabalhar mais com a minha capacidade de apresentação e com uma boa atuação para retribuir à todos. "

Fonte: ohmynews
Créditos: Disp-TVXQ_JYJ+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Junsu realmente é incrivel, quem ja o viu num palco e ao vivo vai concordar comigo

    ResponderExcluir
  2. Junsu tem sua propria luz.
    Ela canta muitoooooooooooo.

    ResponderExcluir