BUSCA

17 de dezembro de 2012

[NEWS] Yunho doa para sua escola há 8 anos

Yunho revelou que ele tem doado bolsas de estudo para o ensino médio nos últimos 8 anos.
TVXQ foi um convidado no episódio do dia 17 de dezembro de Beatles Code. No show, o MC Shindong revelou: "Na verdade, eu sei que Yunho tem doado para sua escola nos últimos 8 anos. Eu também sei que você doou geladeiras e outros eletrodomésticos para sua cidade natal.. Você tem alguma razão especial?"

Yunho explicou: "Eu não tenho muitas memórias da escola. Mas, mesmo assim, meus amigos e professores que eu conheci na escola me dirigiram para o caminho certo. Não se pode esquecer isso, por isso estou doando como gratidão."

Depois disso, Shindong brincou: "Yunho doa geladeiras... mas Changmin gosta de comer, tanto que ele pensa em sua geladeira como sua namorada", fazendo todo mundo rir.

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário