BUSCA

17 de dezembro de 2012

[NEWS] Yoochun quer aparecer no programa The Law of Jungle

Yoochun disse que ele quer aparecer em The Law of Jungle da SBS.

Em uma entrevista e divulgação do set de I Miss You no dia 17, Yoochun disse: "Eu não estive em nenhum programa de entretenimento desde 2008. Eu gostaria de aparecer em um. Vai ser divertido, já que é diferente de filmagens de dramas. Se for possível, eu gostaria de aparecer em The Law of Jungle."

Além disso, ele acrescentou: "Eu gosto de coisas como acampamentos. Mesmo antes de eu começar a filmar o drama, eu viajei sem  qualquer destino, apenas com uma barraca, no início da madrugada. Quando The Law of Jungle foi transmitido, eu realmente quis aparecer no programa."

I Miss You é um suave drama tradicional  sobre uma história de amor entre um homem e uma mulher que vivem tentando esconder as duras cicatrizes do primeiro amor, de quando eles tinham 15 anos.

Créditos: innolife+mbc+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem so devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário