BUSCA

5 de dezembro de 2012

[NEWS] Yeo Jin Goo: "Acho que Yoochun e eu nos parecemos um pouco"

Yeo Jin Goo confessou que ele acha que ele e Yoochun se parecem.

No programa Good Day da MBC, que foi ao ar hoje, foi perguntado à Yeo Jin Goo sobre o fato de ele se parecer com Yoochun, e ele respondeu: "Eu olhei as imagens nos artigos e acho que nos parecemos um pouco."

No drama I Miss You, Yeo Jin Goo fez o papel de Han Jung Woo (Yoochun) com 15 anos.

Yeo Jin Goo disse: "Park Yoochun é pálido e bonito, então eu estava me perguntando se seríamos realmente a mesma pessoa no drama, mas eu acho que foi mais adequado do que eu pensei, então eu estou feliz."

Sobre o que ele tem feito, ele disse: "Eu tenho que ir para a escola, então eu acho que preciso me focar mais nisso agora. Depois da escola, eu tenho que ir para uma sessão de fotos também."

Fonte: MBC
Créditos: SYC+kpopstarz+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário