BUSCA

5 de dezembro de 2012

[NEWS] Ingressos para o XIA Ballad&Musical Concert with Orchestra se esgotam imediatamente

Os ingressos para o XIA Ballad&Musical Concert with Orchestral de esgotaram.

Assim que os ingressos foram colocados à venda às 20h KST no dia 4, 200 mil fãs tentaram comprar ingressos online ao mesmo tempo e todos os 21 mil lugares foram vendidos imediatamente. A C-JeS Entertainment disse: "O concerto é um novo conceito de concerto que um ídolo está tentando pela primeira vez, então não havia muito interesse antes dos ingressos serem postos à venda. A demanda pelos ingressos foi muito intensa."

Muitos fãs brincaram online antes de os ingressos serem colocados à venda, dizendo: "A venda de ingressos foi transferida para amanhã", "O site de venda de ingressos mudou", "Eu orei por 3 dias", e "Eu vou obedecer meus pais corretamente se eu conseguir ingressos." Assim que os ingressos foram colocados à venda, o servidor caiu, e os fãs reclamaram: "Assim que eu vi - eu cliquei e logo era 20h, mas eu só vi uma página em branco..", e "Eu estive esperando no PC desde as 18h, mas quem levou todos os meus ingressos?"

O representante do website disse: "Assim que a página foi aberta, tivemos 200 mil pessoas que entraram de uma só vez, então tivemos alguns pedidos e problemas de tempo esgotado. É o maior registro que tivemos no Interpark. Se você levar em conta que os servidores sofreram paralisação, e houve atrasos no processo de pagamento, você pode basicamente dizer que os ingressos se esgotaram imediatamente, assim que foram colocados à venda. Junsu é a única pessoa como solista que esgotou todos os ingressos de uma só vez."

Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que otima noticia.
    Isso prova que os meninos do JYY tem muita força na coreia.

    ResponderExcluir