BUSCA

3 de dezembro de 2012

[NEWS] Um não-fã se encantou com Jaejoong

Um não-fã postou o seguinte relato na Galeria DC após o encontro com Jaejoong no Blue Dragon Film  Awards.
"Uau, Kim Jaejoong estava realmente bonito, com a pele perfeita. Ele também é bastante alto e magro e tem olhos tão grandes que antes de eu saber que ele era Kim Jaejoong eu achei que ele era um estrangeiro!! Quando ele estava subindo as escadas, as pessoas ficaram gritando 'Kim Jaejoong!' Então ele virou-se e acenou com um grande sorriso no rosto. Eu estava na fileira da frente e.. uau... Eu tinha ouvido antes que ele era um ídolo, que cantava canções muito bem, mas vendo seu rosto, era como uma escultura. Ainda que sua equipe e amigos estivessem ao lado dele, era como se seu rosto brilhasse e fizesse o resto parar. E aqueles olhos grandes, grandes... Este tipo de rosto não deve pertencer a um ser humano! Realmente, sua pele também era tão branca e brilhante que eu, quando o vi, seu nome automaticamente saiu da minha boca, como um grito. Então, eu estava gritando 'Kim Jaejoong' junto com seus fãs. E ele era realmente tudo o que eu conseguia ver até o ponto em que eu nem sequer prestei atenção nos outros atores que estavam lá.

Sinto muito em relação a isso!

Ainda mais bonito que um ídolo normal, Kim Jaejoong tinha a aura e aparência incríveis de um ator. Entre os outros atores e jornalistas e equipe, ele se destacou muito. Ele é realmente bonito e tem a pele branca e brilhante que eu me faz realmente invejá-lo.

Depois que eu o vi ao vivo eu tive vontade de escrever este relato para a Galeria de JYJ. Eu queria escrever mais, mas, na minha excitação parece que tudo o que consigo me lembrar é de sua pele invejável e de seu visual incrível.

Realmente, ele fez um bom trabalho em deixar uma impressão.

Espero que eu possa ver o bonito e moderno Jaejoong de novo e de novo.

Também devo um pedido de desculpas porque pelo meu nervosismo e emoção eu postei isso na Galeria do TVXQ primeiro por acidente, mas eu deletei imediatamente. Depois de olhar os posts e comentários de lá, eu aprendi sobre a nova liberdade de JYJ, eu vim e postei isso aqui. Estou junto com todos vocês celebrando o fato de JYJ ser capaz de seguir seus sonhos!"

Fonte: JJ DC Gallery
Créditos: PrinceJJ+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Que lindo e emocionante depoimento.
    Jaejoong é muito mesmo.Um Deus grego ♥

    ResponderExcluir
  2. Ate mesmo quem ñ é fãn se rende a beleza e ao carisma de Jaejoong, sem dúvidas ele é muito lindo mesmo

    ResponderExcluir