BUSCA

3 de dezembro de 2012

[NEWS] Junsu: "O único que quebrará o recorde de PSY é ele mesmo"

Em 29 de novembro em um hotel na Alemanha, Junsu fez declarações sobre o cantor PSY. Ele disse: "Alcançar o TOP 10 da Billboard é difícil, até mesmo para cantores americanos, então alcançar o TOP 2 com uma canção cantada em coreano foi um feito incrível. Realisticamente, eu acho que será difícil para outros cantores coreanos quebrar seu recorde, com exceção talvez do próprio PSY. Talvez, e espero, que nós possamos ser os únicos a quebrar o recorde."

Junsu continuou: "A música não é como o futebol, onde você pode manter uma pontuação clara. Quando eu digo que o meu objetivo é ter sucesso na música, o que eu quero dizer é que eu quero melhorar a visão das pessoas sobre o KPOP."

Ele também compartilhou a história de como ele viu pela primeira vez o MV de 'Gangnam Style'. Ele disse: "Quando eu estava nos EUA filmando o MV de 'Uncommitted', um ator americano deste MV me mostrou 'Gangnam Style' em seu celular."

Junsu tem sido um membro do DBSK e do JYJ, e tornou-se uma estrela de topo na Coreia. Como um membro do JYJ, sua popularidade se espalhou pelo Japão, e pelo resto do mundo, incluindo a América do Norte e do Sul.

Em maio de 2012, Junsu lançou um álbum solo como Xia e já se apresentou na Ásia, América do Norte e do Sul e Europa. Ele completou sua turnê mundial em 30 de dezembro, em Oberhausen, na Alemanha.

Créditos: soompi+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Vou torcer mutio pra uma dia ver o nome DBSK JYJ no Top da Billboard.

    ResponderExcluir
  2. Junsu como sempre humilde,mais eu ñ acho dificil que ele quebre esse recorde do PSY afinal e de Kim Junsu que estamos falando

    ResponderExcluir