BUSCA

2 de dezembro de 2012

[NEWS] Será que as portas se abrirão para JYJ agora? "Discussões são necessárias"

Será que as portas de empresas de radiodifusão, que foram trancadas pelo processo do JYJ com a sua ex-agência SM, se abrirão?

Após o anúncio, no dia 28, que a SM Entertainment e JYJ chegaram a um acordo após três anos presos em uma ação judicial, muitos estão curiosos para ver se isso vai levar a uma aparição de JYJ em programas de TV.

De acordo com meios jurídicos, a SM e os três membros do JYJ chegaram a um acordo em que todos os contratos assinados pelas duas partes haviam efetivamente terminados no dia 31 de julho de 2009. Todas as ações judiciais pertinentes deviam ser descartadas, e nenhuma das partes iria interferir com as atividades futuras do lado oposto.

Com o fim do processo, novas possibilidades se abriram para os três membros do JYJ na indústria do entretenimento. Quando JYJ começou suas atividades individuais, eles não foram capazes de aparecer em programas de TV que estão sob as três principais empresas de radiodifusão,  devido ao seu processo com a SM. Apesar de Yoochun e Jaejoong estejam fazendo aparições na TV através de dramas, eles não têm sido capazes de aparecer em programas de música ou programas de premiações desde que lançaram seus álbuns.

Por exemplo, em maio de 2011, a KBS explicou a razão pela qual JYJ não apareceriam em vários shows, como o Music Bank, quando declarou: "O processo do JYJ com sua antiga agência não terminou. É normal para nós esperar e abster celebridades que estão presas à ações judiciais, porque o seu aparecimento em programas de TV pode influenciar os resultados de seus processos."

Agora que um acordo pôs um fim no processo, o foco mudou para as três principais empresas de radiodifusão. Muitos estão curiosos para ver se o fim da ação judicial que libertou JYJ de restrições irá dar-lhes a chance de aparecer em programas de música ou de variedades.

A esse respeito, Jeon Jin Guk, o diretor do setor de variedade da KBS, declarou em uma conversa por telefone com a Osen: "Nós soubemos sobre a notícia através de um artigo. Eu acredito que os detalhes de nossa posição sobre a questão serão solidificadas através de uma discussão mais aprofundada", e "Eu não acredito que haverá qualquer razão para abster-se de permitir que JYJ para apareça em programas de TV na KBS, se sua ação chegou a um completo final."

Won Mak Sik da MBC declarou: "Embora o processo entre as duas partes tenha terminado, nós acreditamos que é um problema que requer tempo para que se possa observar a situação." Outro representante do setor de variedade da MBC explicou: "Nós ainda não discutimos as possibilidades de JYJ aparecer em programas de música e de variedades", e "Esta é uma questão que deve ser considerada pelo setor de variedade inteiro."

O diretor de produção do Inkigayo (SBS), Park Seung Min, deu uma breve declaração: "Este é um problema para o setor variedade inteiro discutir. Eu não posso dizer muito, porque não tem havido qualquer discussão agora."

Fonte: Osen
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário