BUSCA

27 de novembro de 2012

[NEWS] Jaejoong deseja aparecer no programa Running Man

Jaejoong expressou recentemente o desejo de fazer uma aparição no show de variedades Running Man.

Jaejoong explicou o seu desejo, dizendo que ele gostaria de promover seu novo filme Code Name: Jackal  através de Running Man desde que Song Jihyo, que é co-atriz em seu novo filme, é também uma convidada regular em Running Man. No entanto, a sua ação com a SM Entertainment ainda não foi resolvida, então Jaejoong não pode fazer aparições em nenhum programa de música ou de variedades, incluindo Running Man.

Jaejoong expressou sua decepção com esta complicação, declarando: "Normalmente, quando um novo filme estreia, os atores promovem seus personagens e filmes através de aparições em vários programas de TV. Portanto, se eu pudesse, eu gostaria de ser um convidado no programa Running Man, de Song Jihyo noona. Sempre que eu vejo que os meus co-atores têm de promover não só a si, mas também a mim, eu lamento muito e desejo que eu pudesse fazer melhor."

Code Name: Jackal já está nos cinemas coreanos.

Fonte: Korea Star Daily
Créditos: Koreaboo+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Espero com ansiedade pelo o dia em que os meninos do JYJ poderam promover suas carreiras livrimente na Coreia.

    ResponderExcluir