BUSCA

15 de outubro de 2012

[NEWS] Yunho se emociona ao se lembrar de seu avô

No dia 14, TVXQ e UV foram convidados para se enfrentarem no God of Victory.
Uma das disputas era para ver quem conseguia chorar mais rápido. No treino, Yunho foi capaz de chorar imediatamente, chamando a atenção de todos. Quando perguntado sobre como ele foi capaz de chorar tão facilmente, ele explicou: "Eu pensei em meu falecido avô. Eu queria mostrar à ele o meu sucesso depois da inha estreia, mas eu não pude. Quando eu penso nisso, eu realmente me emociono."

Durante a real disputa, Yunho foi capaz de chorar mais uma vez porque Kim Kyung Min cantou uma versão cômica de uma canção de ninar. Ele explicou: "Quando eu ouvi a canção de ninar, pensei em meus avós."



Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: