BUSCA

16 de outubro de 2012

[NEWS] Tsumabuki Satoshi e sua primeira colaboração com Izutsu no filme Fly with the Gold

O ator, Satoshi Tsumabuki, apareceu na de estreia de Fly with the Gold, juntamente com co-estrelas como Tadanobu Asano, Kenta Kiritani, Junpei Mizobata, Changmin, Toshiyuki Nishida, e o diretor Kazuyuki Izutsu. Esta foi a primeira vez que Tsumabuki colaborou com o diretor Izutsu, dizendo: "Todo dia é estimulante. Eu estava com medo porque ouvi dizer que seria um estrito local de filmagens. Enquanto observava a atitude do diretor em não desistir, eu percebi que 'não é fácil fazer um filme'. Também orgulhosamente declarei 'nós fomos capazes de criar um filme japonês que nunca foi feito'. Espero que as pessoas possam sentir a vida desses seis caras."

O roteiro original é do best seller de estreia de Kaoru Takamura, e ganhou o prêmio de O 3º Suspense. A história se passa em Osaka, onde o personagem que Tsumabuki interpreta, está tentando obter 1,5 bilhão de iene que está no banco. Ele monta um grupo para colocar o plano em ação: o líder do grupo (Asano), o engenheiro de sistemas (Kiritani), o dono da loja (Mizobata), criador de bombas (Changmin), e o conselheiro (Nishida).

"Eu, pessoalmente, gosto muito dele" (Asano), "É um filme muito legal e estável" (Kiritani), "Era meu sonho de estar em um filme dirigido pelo diretor Izutsu. Eu estou feliz de estar aqui" (Mizobata).

Changmin que fez sua estreia nos cinemas com este filme disse: "Meu personagem é um personagem quieto, então eu estava preocupado se eu conseguiria atuar. Eu tentei o meu melhor, então eu não tenho arrependimentos. Isso me fez aprender." E orgulhosamente disse em japonês.

Nishida foi um dos diretores de Izutsu no filme Gerropa! (2003) e disse: "O diretor Izutsu parece mais feliz quando ele está no local a filmagens. Durante Gerropa! eu ouvi a música da alma, o rock 'Pachigi!', e essa música jazz." E disse brincando. Já se passaram quase 10 anos que estes dois se juntaram. O diretor Izutsu comentou: "Já se passaram quase 20 anos ou mais desde que conheci essa história. Eu sempre pensei que seria divertido se ele se tornasse um filme, mas (na época) eu não achava que eu tinha o poder de fazer isso. Tenho vindo a fazer filmes depois que eu fui capaz de filmar isso", ele disse alegremente.

Fonte: eiga
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário