BUSCA

16 de outubro de 2012

[NEWS] Jaejoong e Psy são amigos?

A amizade entre Jaejoong e Psy recentemente atraiu muita atenção.

Em 14 de outubro, Jaejoong tweeteou: "É realmente interessante", mencionando o drama Innocent Man. Com isso, Psy respondeu: "Eu acho que a música que você escreveu é mais interessante."

Jaejoong respondeu ao Psy: "Eu escrevi uma música diferente, eventualmente. Eu vou deixar você escutá-la mais tarde. A interrupção para a inspiração me fez escrever uma melhor canção. 'Gangnam Style' é a melhor."

As pessoas responderam: "A amizade entre Jaejoong e Psy é bastante inesperada", "Jaejoong e Psy são amigos? Isso é ótimo", "Como eles se  conheceram?", "Eu não posso imaginar Jaejoong e Psy ouvindo a mesma música."

Fonte: TV Report
Créditos: korea.com+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Já pensou uma musica de JYJ com a participação do PSY?
    Seria sucesso na certa.

    ResponderExcluir