BUSCA

18 de setembro de 2012

[NEWS] JYJ x SM: Até quando o processo vai durar?

A SM Entertainment e o JYJ mais uma vez não conseguiram chegar a um acordo sobre a batalha pelo contrato de exclusividade do TVXQ.
Uma sessão de arbitragem para o processo pelo contrato de exclusividade do JYJ foi realizada no Tribunal Distrital de Seul às 17h no dia 18 de setembro, na sala 579. Esta sessão foi marcada por ordem do juiz porque o veredicto final tinha sido programado para ser feito no dia 13.

Portanto, os dois lados poderiam acabar com a disputa com um acordo. O juiz chamou o CEO da SM Entertainment Kim Young Min e os advogados de cada lado para uma sessão de arbitragem, que durou cerca de uma hora. No entanto, ela terminou em fracasso com ambos os lados fazendo nada além de reafirmar as diferenças em suas posições.

O advogado de JYJ se encontrou com a Star News depois de sair do prédio e confirmou que a arbitragem falhou ao afirmar: "Não houve resultados." O advogado acrescentou: "Nós não fizemos nada, mas afirmamos nossas opiniões e reafirmamos nossas posições" e "as diferenças de posições dos dois lados não mudaram."

Diz-se que o júri pediu que os dois lados chegassem a um acordo durante a sessão. A próxima audiência ainda não foi definida e o veredicto foi adiado indefinidamente. A lógica era dar aos dois lados tempo suficiente para discutir e resolver as diferenças. Isso fez com que ficasse quase impossível determinar quando este processo, que começou há três anos em 2009, vai finalmente chegar a um fim.

A SM Entertainment e os advogados do JYJ se reuniram várias vezes desde maio de 2011 para chegar a um acordo e resolver a questão. No entanto, a sessão de arbitragem final de 2011 terminou em fracasso, fazendo com que o caso seja levado de volta para o tribunal. Apesar de ambos os lados deram seus apelos finais em maio deste ano, uma clara diferença em suas posições podia ser vista. Um veredicto final era para ser feito este mês, mas mais uma sessão de arbitragem foi realizada, pois o tribunal deseja que ambos os lados acabem com essa disputa em um acordo.

(repescagem de tudo o que aconteceu até agora foi omitida)

Fonte: StarNews
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário