BUSCA

8 de agosto de 2012

[TRAD] Jaejoong: "Teria sido melhor se eu estivesse sendo repreendido" - Parte 1

Esta entrevista foi dividida em três partes. A primeira é a respeito da atuação de Kim Jaejoong, a segunda é sobre Kim Jaejoong no JYJ, enquanto a terceira é sobre Kim Jaejoong.

O dia em que me encontrei com Kim Jaejoong era um dia muito, muito quente. Era o tipo de clima onde se transpirava como se tivesse caminhado na chuva. Concluindo todas as filmagens para o drama da MBC, Dr. Jin, e removendo o pesado figurino do drama histórico, Kim Jaejoong, o jovem de 26 anos voltou com uma camiseta de mangas curtas.

As primeiras palavras de Jaejoong foram: "Olá a todos~ Eu sou Kim Jaejoong"... Ao olhar a primeira vez para Kim Jaejoong, eu pensei: "Sua pele é tão boa. Será que ele não tem defeito em tudo? "

Para Kim Jaejoong, Dr. Jin é seu primeiro drama histórico e ele honestamente falou de seu constrangimento e temor sobre a atuação nele: "Como é minha primeira vez, eu estava muito nervoso e com muito medo. Eu não sabia o que fazer quando começou e não estava confiante comigo mesmo. O medo era tão grande. Se eu não tivesse atuado bem, eu não sei o que poderia ter acontecido e isto me deixou muito inseguro."

Não era um personagem fácil. Kim Kyung Tak, que foi abandonado por seus pais, amigos e amantes. Kim Jaejoong falou sobre esse personagem: "Cada personagem tem seu próprio pensamento. O Príncipe Ha Eung é muito ambicioso, o pai Kim Byung Hee tem um esquema muito grande e louco e o pensamento único que Kim Kyung Tak tem é de 'proteger o que pertencia a ele'. Ele não tem qualquer desejo ou ambição. Enquanto todo mundo está trabalhando duro para sua própria ambição, Kyung Tak apenas quer 'proteger'. Cada personagem está olhando para seu próprio mundo. Apenas Kyung Tak está olhando para seu próprio povo."

Houve muitas lágrimas envolvidas também: "No começo, eu pensei que era um personagem frio, mas no final, eu fiquei chorando. Foi muito chato durante as filmagens e gritar precisava de muita energia. Foi muito cansativo. Não importa se foi uma ação ou não, foi muito doloroso e meu corpo não aguentou."

As falas de Kyung Tak eram muito firmes e altas? Talvez fosse o medo em relação ao drama histórico que fez Kim Jaejoong soar natural.
"Como devo atuar neste personagem no drama histórico? Como devo ajustar o meu tom? Eu realmente não sabia nada sobre as ações e a maneira de falar. Uma vez que é um oficial militar e todos disseram que ele tem que ser bonito, eu filmei o primeiro semestre do drama com o pensamento de ser bonito. Minha mente estava completamente em branco para este drama histórico: 'ser forte e ter que parecer bonito'. Isso é apenas o meu pensamento. Então vi minha própria atuação e decidi então: 'Remover isso e inserir coisas novas no personagem'."

Kim Jaejoong também falou honestamente sobre coisas de cantores ídolos que não foram capazes de deixá-lo ao atuar. O palco de um cantor é diferente da atuação de um ator. Este é um fato que Kim Jaejoong sabia há muito tempo.

"Eu sei que tinha que me deixar ir, mas talvez eu não fosse capaz de fazê-lo em primeiro lugar, como eu não havia estreado como ator. Portanto, eu não teria me deixado ir tão bem ao atuar. Por exemplo, 'Para me parecer bonito', manter este pensamento me incomodou. Na verdade, eu seria mais bonito se eu tivesse me deixado ir e tivesse sido tolerante na atuação. Eu não sabia disso em primeiro lugar."

Na verdade, ele ainda tem que se deixar ir durante Protect The Boss e estou arrependido ao pensar nisso agora:  "Deixar-me ir do que eu sou, é um problema para um cantor que virou ator. No palco, tem que se mostrar o mais belo e o mais perfeito para que o público fique satisfeito. Mas não ao atuar. Tem que se deixar ir e exibir a parte interior deles. É realmente difícil. É muito fácil mudar uma deficiência, mas para derrubar um mérito e se entregar a atuação, é difícil. Quanto mais você é capaz de abrir mão de si mesmo, mais fácil você é capaz de entrar em seu personagem. Portanto, no futuro, vou ter que me deixar ir frequentemente."

Alguns iriam elogiar a atuação Jaejoong enquanto alguns atores veteranos teriam dito: "Você não pode continuar nisso." Para isso, Jaejoong concordou: "Talvez teria estado mais à vontade se eu estivesse sendo repreendido. Alguns criticaram minha atuação com base na minha aparência. Então eu vou trabalhar ainda mais e mostrar um lado melhor de mim para essas pessoas."

Observar objetivamente sua própria atuação e reconhecer suas deficiências não foi uma coisa fácil. Portanto a bravura de Kim Jaejoong me deixou uma profunda impressão: "Como poderia graduar minha própria atuação? Eu só queria que todo mundo reconhecesse a minha auto-melhoria." Jaejoong disse.

Em seguida, ele transmitiu seu pequeno desejo de atuação. "Eu não preciso ser o ator principal, mas se eu for capaz de atuar em diferentes  personagens, mesmo que seja um ator coadjuvante, eu estarei bem com isso. Gostaria também de trabalhar em atuação. Eu só sei cantar e dançar na presença de público, mas agora eu gostaria de desafiar a atuação com a presença de um público também."

Fonte: mydaily
Créditos: JYJ FC Taiwan+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário