BUSCA

8 de agosto de 2012

[TRAD] Jaejoong: "Desejo cantar na TV" - Parte 2

Honestamente, eu não ouvia as músicas do JYJ frequentemente porque eu sentia que era o mesmo que outros grupos ídolos: nada original. Mas depois que eu assisti ao show do JYJ, eu senti de repente: É tão inútil que eu esteja assistindo ao show sozinho.

Capazes de compor suas próprias músicas, capazes de cantar e dançar com grande equilíbrio em todos os pontos fortes, capazes de se apresentar perfeitamente no palco. Isso realmente me chocou. Por isso senti pena deles. Independentemente do motivo, ser incapaz de ver JYJ na TV e, portanto, ser incapaz de permitir que mais pessoas vejam o espetáculo que JYJ é, senti que isto não é uma perda de JYJ, mas uma perda do público.

Portanto, durante a entrevista eu tinha que perguntar à Jaejoong: Tem muito tempo que você não canta em um programa de TV. Quais são seus sentimentos ao assistir as performances de outros cantores?

Kim Jaejoong pensou um pouco e respondeu: "Querer entrar no palco?" Perguntei novamente: Você deseja se apresentar em programas de música? E Kim Jaejoong respondeu: "Muito. Só quando conversamos com outros juniores que eu percebo que JYJ tornou-se um grupo muito estranho. Para juniors, nós somos os seniors 'raros'. Como não somos capazes de aparecer na TV, os juniors acham uma rara oportunidade de nos encontrar. Quando eles ouvem que JYJ lançou um álbum, eles baixam nossas músicas para ouvir."

Embora ele não tenha sido capaz de aparecer na TV, ele ainda está muito preocupado com as últimas canções pop: "Meu agente gosta de ouvir SISTAR e então eu ouço junto. As músicas são boas e SISTAR pode cantar bem. Quanto aos grupos masculinos, eu vi recentemente a performance de B2ST no Inkigayo e sua nova canção é muito incrível."

Kim Jaejoong não descansa sua composição também. Durante as filmagens de Dr. Jin, ele não se esqueceu de continuar suas obras de composição. Será que ele recebe alguma inspiração de Kim Kyung Tak de Dr. Jin? Kim Jaejoong respondeu: "Eu escrevi um monte de canções tristes, mas eu deletei tudo. Era muito deprimente. Escrevi muitas canções tristes."

"Para um novo álbum no próximo ano, nós estamos nos preparando agora." Até então, podemos provavelmente antecipar algumas mudanças em Kim Jaejoong e nas circunstâncias do JYJ.

Meus pensamentos. Performances de JYJ, é realmente um desperdício vê-las sozinho.


Fonte: mydaily
Créditos: JYJ FC Taiwan+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário