BUSCA

8 de agosto de 2012

[TRAD] Jaejoong: "Não existe grupos ídolos sem conflitos"

Jaejoong recentemente expressou seus pontos de vista sobre conflitos em grupos ídolos.

Jaejoong aceitou recentemente participar de uma entrevista em um café em Gangnam e revelou sua franqueza para conflitos em grupos ídolo e o segredo por trás do trabalho em equipe de JYJ.

Jaejoong disse: "Para ser honesto, eu não acho que haja qualquer grupo ídolos sem conflitos. Os grupos ídolos não são relacionados de sangue como uma família depois de tudo e certamente há alguns membros que se dão melhor ou são mais próximos. Como nós, somos do tipo que só colocamos as coisas para fora."

Ao invés de guardar as palavras para si, falar diretamente seus pensamentos é o segredo para o trabalho em equipe. Jaejoong também mencionou um incidente nos 14 anos de amizade do Shinhwa.

Jaejoong expressou: "Não muito tempo atrás, Eric hyung publicou uma foto do grupo por um pedido e eu respondi: 'hyungs pareciam tão incríveis juntos, Shinhwa é realmente bonito'. Depois disso, recebi uma resposta que dizia: 'Nós só fingimos ser próximos'. Eu, mais tarde, ponderei sobre isso e senti que, ser capaz de dizer isso tão francamente, é realmente impressionante."

"Quando nós três estamos juntos, em primeiro lugar e sempre, é uma força. Como se trata de algo saudável, estava cheio de uma força desconhecida. Quando é algo solo, surge uma sensação de que eu tenho que trabalhar mais."

Além disso, Jaejoong está recebendo elogios por sua atuação em Dr. Jin como Kim Kyung Tak.

Fonte: mk daily
Créditos: yinyuetai+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário