BUSCA

8 de agosto de 2012

[TRAD] Jaejoong: "Eu quero fazer o papel de um psicopata"

Muitas estrelas ídolo estão aparecendo em dramas de TV diferentes. Kim Jaejoong do JYJ apareceu em um drama histórico pela primeira vez e recebeu muitas críticas favoráveis ​​do público.

Kim faz o papel de um oficial chamado Kim Kyung Tak no drama Dr. Jin, que tem apenas um episódio faltando. Nós nos encontramos com Kim e perguntamos como ele se sente sobre sua aparição no drama histórico.

Ainda que Kim tenha dito que ele filmou o último episódio e saiu com os membros do elenco até 5 horas da manhã, ele estava com um grande sorriso feliz durante toda a entrevista.

"Eu melhorei minha atuação, porque eu era como uma folha em branco"

Em 5 de agosto, Kim completou as filmagens do drama. Ficamos imaginando como ele se sentia sobre sua aparição no drama e ele disse: "Eu fiz um bom trabalho na minha decisão de aparecer no drama."
"Eu acho que eu era como uma folha branca por isso eu aprendi mais rápido do que as outras pessoas. Tentei absorver coisas novas e foi assim que eu aprendi. Eu aprendi como atuar durante as filmagens das cenas no set. Os membros do elenco me ajudaram muito."
Kim brilhou ainda mais quando ele contracenou com Kim Eung Soo, que desempenhou o papel de seu pai no drama. Kim interpretou seu personagem como um filho que sempre quer ser reconhecido e elogiado por seu pai, através de seus olhos emotivos. Quando ele viu o pai morrer na frente dele, ele chorou e fez o público chorar junto com ele.
"Eu senti pena do meu personagem com o passar do tempo. Eu realmente me senti como o filho de Kim Eung Soo no final. Eu tive que chorar, porque eu me senti tão triste quando o meu pai chamou pelo meu nome quando ele estava morrendo."
"Eu estive em casa quinze vezes nos últimos três meses"

Todo mundo sabe que filmar um drama histórico é mais difícil do que qualquer outro drama de TV. Kim também teve que usar trajes tradicionais e ficou ainda mais difícil de atuar no tempo quente.
"Eu quase entrei em colapso durante a gravação da última cena. Eu dormi quatro horas no carro por quatro dias e eu comia duas refeições durante as filmagens. Eu pensei que eu ia morrer quando eu estava filmando a cena em que eu estava deitado sob o sol. Ouvi dizer que pessoas morreram de insolação. Foi muito difícil."
Kim filmou o drama e o filme Jackal is Coming ao mesmo tempo. Ele estava muito ocupado e cansado, mas ele não queria que outras pessoas percebessem isso.
"Eu dormi no carro e eu usava um só conjunto de roupas por uma semana. Eu tentei muito, mas as pessoas ao meu redor estavam trabalhando duro também. Eles tiveram que me acordar como se eu estivesse morto."
Mesmo que ele estivesse muito ocupado para assistir aos Jogos Olímpicos, ele disse que viu a natação para apoiar Park Tae Hwan.
"Quando Park foi desclassificado, eu queria ir para a Inglaterra para protestar. Eu estava tão chateado e irritado. Eu sei como ele trabalhou duro para se preparar para as Olimpíadas assim que eu senti pena dele."
"Quando estou com membros do JYJ, tornamo-nos coesos"

Park Yoochun, que apareceu no nos dramas Sungkyunkwan Scandal e Rooftop Prince, e Kim Junsu, que apareceu em vários musicais, falaram sobre Kim aparecendo no drama histórico.
"Nós recentemente nos encontramos para gravar um comercial. Park me disse que gostava do drama e Kim disse que viu todos os episódios dele."
Mesmo que os membros estejam ocupados, cumprindo suas programações individuais, eles estavam se monitorando e se apoiando mutuamente.
"Somos muito próximos uns dos outros, porque temos apresentado juntos por um longo tempo. Nós dizemos tudo ainda que não seja algo que queremos ouvir. Desde que nós nos conhecemos há muito tempo, não me importo com essas coisas."
Kim, que apareceu drama histórico de sucesso, irá se apresentar com os membros do grupo novamente.
"Quando eu tenho que fazer por mim, acho que devo me esforçar mais. Mas quando estou com os membros do meu grupo, nós energizamos uns aos outros. Eu sinto que somos uma unidade coesa, quando estamos todos juntos."
Kim disse que está satisfeito com a sua aparição no drama histórico.
"Eu quero aparecer em outro drama histórico novamente. E eu quero desempenhar o papel de um psicopata, porque eu quero mostrar ao público o meu nível de atuação."

Fonte: Starnews
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jaejoong ainda conseguirá o papel tão desejado com certeza.Ele é muito talentoso.
    Fighting!

    ResponderExcluir