JYJ mostrou seu senso de humor.
Os membros, que estão modelando para a marca NII, exibiram algumas poses cômicas para filmar a linha de outono da marca.
A filmagem ocorreu no início de julho, e o conceito era que os meninos,
mentalmente, escrevessem uma entrada em um diário secreto que cada um
tinha, quando eram mais jovens, e expressassem suas histórias pessoais
através de honestas expressões faciais.
Com a ajuda de alguns adereços únicos, os meninos foram capazes de eficientemente exibir belas e doces expressões faciais que são fáceis de enxotar a tristeza que muitas vezes leva a queda.
Apesar de estarem exaustos por sua agenda agitada, os meninos não apresentaram sinais de fadiga e mantiveram-se, junto com a equipe, se divertindo durante toda a filmagem.
Tanto os representantes da NII quando o fotógrafo Hong Jang Hyun, que liderou a sessão de fotos, ficaram extremamente satisfeitos com os resultados, e observaram que os membros apresentaram muito bem a essência da marca.
A propaganda da campanha de outono da NII e o making-of do vídeo poderão ser encontrados no site oficial da NII e na sua página oficial no Facebook, no final de agosto.
Fonte: KoreaTimes via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Que coisa mais fofa essas fotos.
ResponderExcluirEsses meninos do JYJ são os melhores.