BUSCA

7 de agosto de 2012

[NEWS] Junsu é um grande comedor?

Fotos de Junsu comendo iguarias de Taiwan estão atraindo muita atenção.

O China Photo Press divulgou recentemente imagens de Kim presente em uma conferência de imprensa para o seu show em Taiwan, no dia 22 de junho. Kim disse que ele sentia falta da comida de Taiwan porque ele não conseguiu visitar o país por quase um ano. Ele disse que gosta especialmente de chá da bolha.

Durante a conferência de imprensa, a equipe local prepararou seis diferentes tipos de pratos taiwaneses, incluindo chá bolha e frutas diversas, para Kim. Desde que o dia seguinte era o Festival de Tano, comida tradicional de Taiwan também estava na mesa.

Kim parecia faminto depois que ele voou para Taiwan. Ele provou todos os pratos e disse que eles estavam muito deliciosos. Meios de comunicação locais o entrevistaram e ele disse que gostou da comida, tanto que ele nem sequer estava se preocupando com sua imagem.

Foram nove anos desde que estreou. Ele lançou seu solo e disse: "Nós sempre estamos juntos assim, como um grupo então quando eu comecei minha carreira solo, fiquei bastante desconfortável. Mas o tempo passou e agora eu estou acostumado com isso."



Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: