BUSCA

23 de julho de 2012

[TRAD] Este ano, qual artista lançará carreira solo? (23.07.12)

Junsu: Álbum Solo lançado sob circunstâncias de "restrições"
Seu primeiro álbum foi visto como um protesto contra a restrição do JYJ. Para isso, Junsu se sentiu desmotivado.

Quando JYJ, que costumava ser parte do TVXQ, entrou em uma ação judicial por conta de seu contrato com a SM Entertainment, sua empresa entrou com pedido de restrição para o trio não aparecer em programas de música ou performances. O tribunal mais tarde, decidiu contra a restrição, mas no entanto, foi dito que, devido à forte influência da SM Entertainment, as empresas coreanas de radiodifusão tiveram de "mostrar algum respeito e cederam". Embora a declaração de restrição tenha sido descartada como inválida, JYJ ainda está sob circunstâncias de restrição.

Foram 8 anos desde que Junsu estreou e quando ele lançou seu álbum solo 'Tarantallegra', ele continuou a estar ausente em todos os programas de música, fazendo com que os rumores de "restrições" aparecessem mais uma vez.

Ele, impotente disse: "Não foi fácil durante a produção. Especialmente nas circunstâncias, sabendo que eu não era capaz de promovê-lo em programas de televisão. Por isso eu enfatizei mais na qualidade vocal e na filmagem do MV. Mas o que me incomodou foi que, o álbum foi visto como se eu estivesse usando minha própria energia para protestar contra determinadas questões."

Embora ele não tenha sido capaz de escapar dos boatos, o álbum teve vendas impressonantes. Seus ingressos para a turnê na Ásia foram vendidos rapidamente e os ingressos em quase todas as paradas se esgotaram. Os 17 mil ingressos em Seul foram, de fato, vendidos em 15 minutos.

Yoochun invejou o álbum solo de Junsu e expressou: "Olhando para o de álbum Junsu, é como se o meu desejo tivesse sido cumprido. Tenho orgulho dele e ninguém mais pode fazer isso melhor do que ele. Portanto, eu quero agradecer-lhe por fazer JYJ brilhar tão brilhantemente."

Fonte: MyPaper Singapore
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem so devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário