BUSCA

10 de junho de 2012

[LETRA] Tohoshinki - Still (Romaji+Tradução)






Adokenai egao wo ukabeta  shashin no naka no futari wa mada

Os dois sorrisos inocentes que aparecem nas fotos,
Konna hi ga kuru towa omowazu ni 
Ainda não imaginavam que esse dia chegaria
Osoroi no koucha wo eranda
E escolheriam o mesmo chá.
Kawaranai kono terasu wa kyoumo natsukashii nioi ga suru kedo
O terraço que não muda exala um cheiro nostálgico hoje.
Naketekuru no wa kimi no seisa
Mas é você que me faz chorar.

Mou ichido sasotte  mou ichido waratte
Me convide novamente, sorria novamente.
Bokutachi ga kono basho de deaetanara
Caso nos encontremos nesse lugar
Kimi no te wo nigitte chikaitai no ni sounanda
Quero fazer uma promessa segurando suas mãos...

Kimi no koega kikenainante
Não posso ouvir sua voz,
Kimi no namae yobenainante
Não posso chamar seu nome.
Semete yume de aetara kitto
Se nos encontrarmos pelo menos nos sonhos,
Kimiwo gyutto dakishimerunda
Te abraçarei bem apertado.
Dakedo kimi ni aenainante  
Mas não posso te encontrar,
Aishiteru to ienainante
Não posso dizer que te amo.
Kanashii hodo kuruoshikutte  
Me entristeço desesperadamente...
Setsunai setsunai koiwo shita
Triste... foi uma paixão triste.

Ha ah... Tada naitanda
Ha ah... Só chorei.
Ha ah... Setsunai setsunai koi wo shita
Ha ah... Triste... tive uma paixão triste.

Sabishisawo gomakasu dakenara  
Se for somente para enganar a tristeza,
Hokano dareka de yokatta no ni
Poderia ser qualquer uma.
Itsumo kimi no sugata kasanete  yokei ni sabishii to omotta
Sempre comparava com você e me entristecia mais
Itsudaka kono kaku wo magatte  menomae ni kimi ga irukotoga
"Um dia vou virar a esquina e você estará na minha frente".
Yume miteiru kiseki nanda
É um milagre que ocorre só nos sonhos.
Guuzen demo yokute hitsuzen demo yokute
Podia ser um acaso, podia ser algo inevitável.
Bokutachi ga kono michide deaetanara
Caso nos encontremos nesta rua,
Kimi no te wo tsukan de  ubaitaiyo sounanda
Seguraria sua mão e te levaria embora...


Kimi no kata ni motaretaiyo
Quero descansar nos seus ombros,
Kimi wo jitto mitsumetaiyo
Quero te observar atentamente.
Semete yume de aetara kitto  
Se nos encontrarmos pelo menos nos sonhos,
Kimi ni chanto kisu wo surunda
Eu te beijaria direitinho.
Kimi wo itsumo wasurenaiyo  
Eu não te esqueço.
Boku wa zutto kawarenaiyo
Eu nunca mudo.
Kurushii hodo itooshikute  
Eu te amo dolorosamente,
Setsunai setsunai koiwo shita
Triste... foi uma paixão triste.

Nee ima nani shiteruno?  
Ei o que você está fazendo agora?
Kimi wa shiawase nano?
Você está feliz?
No no no no no no
Não, não, não, não, não, não
Kimi wa mada  still stay forever in my heart
Você ainda... ainda permanece em meu coração.
Kimi wa ima mo  in my heart  in my heart
Você ainda está... em meu coração... em meu coração.
Kimino tewo nigitte chikaitai noni
Quero fazer uma promessa segurando suas mãos.
I love you...
Eu te amo...

Kimi no koega kikenainante
Não posso ouvir sua voz,
Kimi no namae yobenainante
Não posso chamar seu nome.
Semete yume de aetara kitto
Se nos encontrarmos pelo menos nos sonhos,
Kimiwo gyutto dakishimerunda
Te abraçarei bem apertado.
Dakedo kimi ni aenainante  
Mas não posso te encontrar,
Aishiteru to ienainante
Não posso dizer que te amo.
Kanashii hodo kuruoshikutte  
Me entristeço desesperadamente...
Setsunai setsunai koiwo shita
Triste... foi uma paixão triste.

Ha ah... Tada naitanda
Ha ah... Só chorei.
Ha ah... Setsunai setsunai koi wo shita
Ha ah... Triste... tive uma paixão triste.

I want you to stay in my heart
Quero que você continue em meu coração.
I need you love that brings tear to my eyes
Eu preciso do seu amor, que traz lágrimas aos meus olhos...

Créditos: Yeobo Fansub+CrazyLoveTVXQ
Romanização / Tradução Japonês - Português:@_apple5 & @jukageyama
Revisão: @hi_romI
 Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário