BUSCA

3 de maio de 2012

[TRAD+FOTO] Yunho e outros artistas da SM estarão na revista 1st Look (03.05.12)

Para a revista 1st Look, artistas da SM Entertainment se juntaram para um photoshoot especial para o lançamento de seu novo filme, I AM.

Cada foto também traz uma entrevista em profundidade com as estrelas, onde Yunho, em particular, revela seus objetivos sobre a forma como ele quer ser lembrado. Ele revelou: "Eu gosto de descansar, mas eu sou mais feliz quando estou cantando. Tal como o meu ídolo, Michael Jackson, eu quero me tornar um cantor que seja lembrado para sempre, alguém que pode ser um mentor para os outros. "

Leeteuk do Super Junior, que combina ambos os looks, masculino e elegante, para o seu perfil de estilo, expressou: "Por trás do brilho e glamour da carreira de uma celebridade, há um homem coreano normal, que tem fome de amor e sucesso."

Seohyun do Girls' Generation, tirou o fôlego da equipe no set com o seu look feminino e poderoso. Em sua entrevista, ela expressou: "Meus dias de trainee foram divertidos e calorosos, porque eu fiz um monte de lembranças com meus amigos e artistas unnis, memórias que eu não seria capaz de fazer na escola. Eu fiquei um tanto espantada e meio tímida que meus dias de trainee seriam revelados através de I AM, mas eu acho que também vai ser divertido compartilhá-los com todos."

Krystal do f(x) mostrou sua própria moda, com um toque moderno ao mesmo tempo, falando sobre seu papel em High Kick 3, afirmando: "Há uma grande quantidade de pessoas que me consideram parecida com meu personagem, Ahn Soo Jung. Porém, eu não sou assim. Eu posso parecer fria por fora, mas eu sou diferente uma vez que você me conhece. Eu sou apenas muito tímida."

Confira o restante dos looks abaixo!



Fonte: Newsen
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário