BUSCA

27 de fevereiro de 2010

[TRADU] Atualização do blog de Shinjiro Inoue


Obrigado a todos por seus pedidos para o concerto Lambsey do CITTA CLUB ao vivo.

A canção "TAXI" é muito mais popular do que eu pensava! Uma canção que só foi incluída no álbum deve ser tão popular ... eu mesmo tenha escrito a letra da canção, e eu estou realmente surpreso.Existem muitas pessoas que experimentaram tais sentimentos?

Para todas as outras músicas, muitas pessoas emocionalmente por escrito os seus sentimentos.Vai ser difícil escolher qual música devemos cantar ~!Devemos cantar todas as músicas? (T / N: Inoue deu Tohoshinki 6 músicas no total.)

Você é o único que me dará o impulso de apoio! (Risos)Estou aguardando os seus comentários ao meu artigo anterior. Obrigado.

T / N: Até este momento, eu posso ver 83 comentários para o artigo anterior, todas as 6 músicas são aleatoriamente solicitadas. Qual é a sua música favorita?

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: Shinjiroh Inoue’s Blog + smiley @ OneTVXQ.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário