BUSCA

1 de maio de 2012

[TRAD] Yunho fala sobre seus sentimentos em show realizado em Nova York

Yunho revelou seus sentimentos sobre o show realizado em Nova York, América.

Na tarde de 30 de abril, um showcase foi realizado no CGV em Yeongdeungpo para o documentário "I Am", que foi feito na Times Square. SNSD, TVXQ, Super Junior, Kang Ta e outros artistas da SM Entertainment participaram deste showcase, e falaram sobre seus sentimentos em relação ao show que foi realizado no Madison Square Garden, em outubro do ano passado.


 Yunho disse: "Como esperado, foi um palco de sonho. Pessoalmente, eu realmente respeito Michael Jackson, por isso foi muito emocionante poder estar no mesmo palco que ele esteve. O sentimento de 'talvez dessa forma eu posso estar no mesmo nível que ele ..' me alcançou. Isso é algo que eu nunca poderia ter imaginado antes. E a coisa mais significativa foi que eu era capaz de fazer isso com meus amigos da SM ".

(partes irrelevantes omitidas)


 Este showcase foi transmitido para o mundo ao vivo através da Mnet.com. O evento que mobilizou as estrelas Hallyu na SM, foi realizada em um cinema com os 550 lugares ocupados, e recebeu muita atenção dos fãs, bem como canais de comunicação em massa do exterior e local.O filme "I Am" é um filme que mostra imagens ocultas de como os artistas da SM cresceram formando-se em estrelas globais. Ele será revelado em 10 de maio.

Fonte: [K Star News
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário