BUSCA

21 de maio de 2012

[TRAD] Jaejoong: "Tudo é novo para mim no meu primeiro drama histórico" (17.05.12)

Jaejoong revelou seus sentimentos sobre seu mais novo drama, Time Slip Dr. Jin.

Jaejoong participou da conferência de imprensa do novo drama da MBC Time Slip Dr. Jin, no Hotel Lotte em Sogongdong, Seul, e falou o seguinte.

Neste drama, Jaejoong desempenha o papel de um oficial na década de 1860, Kim Gyung Tak, e sobre o seu papel, ele disse: "O papel que eu estou interpretando neste drama está perturbado entre o caos. Ele é aquele que ama Hong Young Hae, que é interpretada por Park Minyoung." Depois disso, ele disse: "Como eu sou o mais jovem do elenco, eu senti como se eu realmente tivesse que trabalhar duro" e "Como este é o meu primeiro drama histórico, o estilo de fala e de roupas eram todas desajeitadas e novas para mim."

Ele também disse: "Como todos no elenco são meus sêniors e há um diretor muito bom também, eu também vou trabalhar duro para mostrar um lado bom de mim."

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jaejoong esta se esforçando e tenho certeza se será bem como ator.
    Eu acredito nele demais.

    ResponderExcluir