BUSCA

11 de maio de 2012

[TRAD] Changmin desenvolveu uma "mentalidade de vitima" depois do debut (11.05.12)

Changmin compartilhou que ele desenvolveu uma "mentalidade de vítima", depois de trabalhar na indústria do entretenimento.

No episódio de 10 de maio de Joo Byung Jin’s Talk Concert da MBC, Changmin abriu o jogo sobre sua personalidade introvertida.

"Em um grupo, há membros que são muito extrovertidos e bem-falantes, enquanto outros não podem dizer muito e ficam muito reservados", Changmin começou a dizer.

"Relativamente, eu não falo muito então eu devo ser o menos entusiástico", continuou ele. "Eu também pensei que as pessoas me dão menos atenção porque eu sou um homem de tão poucas palavras, e eu desenvolvi uma mentalidade de vítima."

Leeteuk do Super Junior, exibiu sua sagacidade, respondendo: "Yunho só precisa falar menos", e Changmin acrescentou: "Espero que as pessoas tranquilas como eu possam continuar a viver vidas brilhantes e alegres, sem forçar."

Yunho então decididamente comentou: "Eu com certeza vou falar menos", fazendo todo mundo rir.

Fonte:  Dispatch via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: