BUSCA

11 de maio de 2012

[NEWS] Jaejoong será um atraente detetive em Dr. Jin

Jaejoong irá se transformar em um lindo detetive.

Em 11 de maio, A C-JES Entertainment, agência Jaejoong, lançou algumas imagens de Jaejoong, tiradas no set do drama da MBC, Dr. Jin.

A C-JES Entertainment comentou: "Jaejoong foi recentemente apelidado de 'lindo detetive'. Supomos que um outro personagem de lindo detetive será criado neste novo drama, sucedendo os de dramas como Dae Jang Geum e Damo."

Jaejoong está desempenhando o papel do detective Kim Kyung Tak em Dr. Jin. Embora tenha nascido fora do casamento, ele vive firme em suas crenças e princípios.

Um porta-voz do drama diz: "Eu vi Jaejoong na leitura do roteiro através da reunião e no set, e fiquei realmente surpreso que ele esteja interpretando o personagem perfeitamente."

Ele também diz: "Jaejoong tem uma bela voz e um rosto bonito. Eu acho que ele vai ser o único que atrairá as espectadoras. Ele vai interpretar um personagem que só faz jus aos seus princípios, mas torna-se nobre e puro na frente de sua amada. Porque Jaejoong tem um rosto bonito, acho que ele vai criar um personagem muito atraente."

Dr. Jin vai começar a ser exibido em 26 de maio.

Fonte: Starnews
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário