Durante o "Eu posso dizer isso agora", segmento que ocorreu no evento, Kyuhyun membro do grupo Super Junior manteve silêncio até que, de repente, pegou o microfone e comentou: "Tenho algo que eu preciso dizer para Changmin."
"Changmin disse que queria comer carne coreana uma vez, por isso fomos a um lugar bastante caro", começou ele. "Ele me disse que iria comprar, então eu estava apenas comendo confortavelmente, mas de repente ele entrou em pânico durante a refeição e me disse que não havia trazido a carteira com ele."
Ele continuou dizendo:"Fora das opções, eu finalmente disse a ele que eu iria comprar a refeição e o que ele disse depois foi o destaque da noite", "Assim que eu disse a ele que eu iria comprar, ele imediatamente perguntou se podia pedir mais duas porções de carne, e então pediu macarrão frio e sashimi bibimbap em cima disso, e comeu tudo sozinho", fazendo todos morrerem de rir.
Changmin tentou se explicar, dizendo: "Eu pedi para ele se encontrar comigo naquele dia, porque eu tinha algumas preocupações que eu queria falar com ele, e eu realmente queria comprar a refeição para ele. Eu não estava mentindo, eu realmente não estava com minha carteira."
Kyuhyun que escutava silenciosamente a explicação de Changmin então disse: "Ele nem sequer falou comigo sobre qualquer coisa, tudo o que ele fez foi comer", fazendo com que todos continuassem rindo.
Changmin e Kyuhyun são conhecidos por serem amigos muito próximos, e a forma como os dois riram sobre tal história ganhou os aplausos dos fãs que também estavam presentes.
Enquanto isso, o novo filme da SM Entertainment "I AM.", que está programado para chegar às telas em 10 de maio, é um filme no estilo de documentário que revelará a jornada dos artistas da SM desde suas audições até agora.
Fonte: KoreaTimes via Nate
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQNão retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário