BUSCA

11 de fevereiro de 2011

[NEWS] Krystal do F(x) se sente estranha perto de Changmin do TVXQ

No episódio de "Happy Together 3" (KBS 2TV) do dia 10 de fevereiro, alguns onvidados da SM Entertainment estavam juntos no show e revelaram suas difíceis relações um com o outro.

Os MCs pediram aos seus convidados para escolher uma pessoa que mais fazia se sentir estranha em estar na mesma sala com ela, e por quê. Krystal do F(x) começou, "Ainda agora, é...", e escolheu Changmin do TVXQ.

"Por que é tão estranho?", os MCs perguntaram. Changmin respondeu: "Quando eu era um trainee, Krystal não estava na empresa ainda. Juntou-se depois que eu estreei, então nunca tivemos a oportunidade de 'esbarrar' um no outro. "

Krystal acrescentou: "Eu acho que o Changmin oppa é do tipo que é difícil de conseguir se aproximar."

Divertidamente, Onew imediatamente sugeriu um olhar por cinco segundos no local. Os dois concordaram, e demonstraram o quão estranho era entre eles. Quando perguntaram sobre como foi, Krystal declarou: "Esta é a primeira vez que eu o vi tão perto assim. Eu acho que as pálpebras duplas são muito grossas."

Changmin respondeu: "Eu acho que os olhos dela são bonitos," fazendo todo mundo expressar suas esperanças na aproximação dos dois.

Quanto ao colega Yunho, ele revelou: "Eu não acho que eu sou estranho com ninguém em particular." Mas ele se surpreendeu quando Luna e Sully o escolheram no final, levando os MCs cairem em gargalhadas, apontando, "Talvez seja só você que se sinta confortável!"


Changmin, Sully e Krystal partilham as suas primeiras impressões de Yunho

Sully do F(x) foi pedida para escolher "que oppa era o melhor do TVXQ", e ela respondeu: "Entrei na empresa como trainee quando eu estava na 5ª série. Eu pensei que Yunho oppa fosse muito legal, mas ele não me respondia muitas vezes quando eu o cumprimentava e ele ficava muito quieto, então eu comecei a gostar mais do Changmin oppa porque ele me cumprimentava com tanto carinho."

Krystal também revelou, "Quando eu vi Yunho oppa pela primeira vez, seu cabelo estava dividido em 5:5, o que deixou bastante impressão. Realmente não era tão legal. Um dia, porém, de repente ele ficou muito bacana, mas eu acho que ele ainda é muito calmo, como sempre."

O companheiro do TVXQ, Changmin, também se juntou na discussão, acrescentando: "Minha primeira impressão sobre esta pessoa não era realmente grande. A primeira coisa que ele me disse foi, 'Se você não tem confiança para ficar aqui, é só desistir agora'. Lembro-me de achar que ele era muito arrogante."

O MC Yoo Jae Suk perguntou à Yunho: "Por que você era tão insensível com seus juniors?" Yunho respondeu: "Durante os meus anos de trainee, passei por cerca de quatro grupos, que se desfizeram. Eu era muito carinhoso com eles, mas eles tiveram que sair da empresa uma vez que eu me senti muito próximo, e outros iriam desistir de sua formação. Fiquei muito magoado com isso."

Ele continuou: "Eu, entretanto, sei que eu pareço muito frio por causa da minha aparência física". Changmin concordou, mas acrescentou: "Quando você começa a conhecer o hyung, ele realmente tem um monte de aegyo. Ele é muito caloroso e genuíno."


Fonte: Newsen via Nate
Créditos: allkpop + syc + Jess @ CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. OMG ~ coitado do yunho oppaa T.T
    Mas ele é assim também por causa de seu pai >.<. Ele foi muito rígido com ele x.x

    ResponderExcluir