BUSCA

3 de abril de 2012

[TRAD] Junsu está apaixonado por Park Ha de Rooftop Prince? (03.04.12)

Junsu disse recentemente que ele se apaixonou por Park Ha no drama da SBS Rooftop Prince.

A série, com seus 4 episódios exibidos, é uma comédia romântica combinada com o mistério. As classificações para a série continuam subindo.

Atores principais, incluindo Yoochun, Han Ji Min, Lee Tae Sung e Jung Yoo Mi também receberam muitas críticas favoráveis​​, tanto por papel no passado quanto no presente

Park, que interpreta o papel de um príncipe herdeiro, também disse que muitas pessoas estão dizendo que eles estão desfrutando da série. Ele disse: "Antes de começar a aparecer na série, alguns sêniors não me reconheceram. Mas esses dias, onde quer que eu vá, as pessoas dizem que eles estão desfrutando muito da série e me apoiam. Isso realmente me deixa feliz."

Park também falou sobre Junsu: "Kim disse que ele se apaixonou pela Park Ha, interpretada por Han Ji Min. Ele disse que está assistindo a série por causa de Han e não por causa de mim."

No episódio 5, que irá ao ar em 4 de abril às 21h55, Park irá revelar a sua avó Ban Hyo Jung que ele é seu neto Yong Tae Yong, que tem estado desaparecido nos últimos dois anos.

Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. É realmente ela é muito bonita mesmo,mais eu acho que Junsu é muita areia pro caminhãosinho dela

    ResponderExcluir