BUSCA

5 de abril de 2012

[TRAD] As 100 expressões faciais de Yoochun (04.04.12)

As 100 expressões faciais de Yoochun no drama de quartas e quintas feira, Rooftop Prince, está ganhando atenção dos telespectadores.
 
Em Rooftop Prince, Yoochun interpreta o príncipe herdeiro, Lee Gak e herdeiro do Home Shopping, Yong Tae Yong. Ele tem recebido muito amor de seus fãsem relação aos seus dois papéis, e foi criado um buzz na comunidade online sobre suas 100 expressões faciais.
A foto foi publicada com o título: “A coleção das 100 expressões de Lee Gak”. As partes cômicas de cada foto trouxeram muitos risos para os internautas. Na legenda está escrito: “Vamos ao palácio”, “Colapso mental”, “É assim que se faz”, “O quão muito branco”, dentre outros.
Especificamente, as fotos são de Yoochun vestindo seus trajes vermelhos e posando com uma expressão de “eu não gostei”, “minha rainha”, “banana Milk”, “hmm.. doce”, obtiveram muitas risadas.
Além do mais, suas expressões como Yong Tae Yong com as legendas: “borboleta”, “apaixonado” e “eu estou bem”, estão recebendo muita atenção junto com o “não fui eu”, “picolé”, “Yakult” e “minha voz”.

Internautas que viram as fotos comentaram: “Lee Gak é mesmo o príncipe herdeiro? Não há um lado sério dele”, “Park Yoochun realmente tem várias expressões”, “Eu assisto à esse drama por causa dele” e “100 expressões, mas já? Yoochun é incrível”.
Rooftop Prince, que é um drama que ocorre na Dinastia Joseon, recebeu uma taxa de audiência 9,8% no seu primeiro episódio e houve um aumento de audiência de 11,4% no quarto episódio.

Créditos: Soompi+JYJ3 + CrazyLoveTVXQ 
Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário