BUSCA

4 de abril de 2012

[TRAD+FOTO] Tweets do JYJ (04.04.12)

(Yoochun) Primo de Lee Gak, Lee Bal (nota: Lee Bal também significa "cabelo curto") http://pic.twitter.com/D92GFqF6

(Junsu) Rosto limpo Xiah ke Embora eu esteja envergonhado... pic.twitter.com/3lcM5GBI


(Jung Gun Young) As pessoas que vieram para a sala de ensaio jogar~~~
(Junsu) @zerotic0124 Por favor, mantenha limpo quando utilizar a sala~~~~~!!! Ke
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Venha e limpe as janelas~ Vou limpar
(Junsu) Pervertido... >•< 
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Perv... você realmente disse pervertido... Eu aprendi tudo isso de você... Kim Junsu ya
(Junsu) @zerotic0124 Ha ha!
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Ha oh!
(Junsu) @zerotic0124 He uk!
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Ho oh!
(Junsu) @zerotic0124 He yi!
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Hya uk! 
(Junsu) @zerotic0124 Vamos parar agora................. keke 
(Jung Gun Young) @1215thexiahtic Ganhei 
(Junsu) @zerotic0124 Hyung pode ser o primeiro..... então eu comecei isso ke

(Min Young Ki) Parece que você perdeu muito peso!! Encha suas bochechas com mais carne!! Mas você já foi carnudo?? Keke
(Junsu) @poimin73 Hahaha.. Carne nas minhas bochechas... É difícil engordar novamente depois de ter emagrecido~ Ke
(Junsu) @poimin73 Mas hyung está nesse momento do meu lado, falar usando o Twitter é bastante estranho ke

(Lim Byung Han) Seu é rosto limpinho todos os dias não é, lindo
(Junsu) @codelim Keke Isso é verdade... 

Fonte: 1215thexiahtic+6002themicky
Créditos: freyazo+josiemiao+SYC+CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário