BUSCA

31 de março de 2012

[TRAD+FOTO] Tweets do JYJ (01.04.12)

(Junsu) Uma foto com Jungjae na cafeteria! Liberdade do início da noite... É muito bom~

(Yoon Young Shik) @1215thexiahtic Tendo um momento agradável~~ ^^ Nós nos encontraremos amanhã! ^^
(Junsu) @yoonphantom Parece que é uma reunião muito esperada. Keke. Vejo você amanhã, hyung~ ^^
(Junsu) Se eu sou espelho de minha mãe... ela vai olhar para mim... ela vai falar para mim... Esta letra... realmente parecem retratar bem os sentimentos de Rudolph... Eu gosto muito dessa letra...
(Junsu) Mãe, escute-me... Por favor me ajude... o hyung Seung Dae está realmente suplicando aqui, ele fez isso tão bem ^^ ke.


(Yoochun) Quem é...

(Lee Minho) Como podenós três sermos omitidos no fanmeeting do hyung Yoochun! O hyung realmente não sabia disso... Peguei você~ ^^!! Keke

(Yoochun) Preparação.

(Yoochun) Os olhos avermelhados, estão preparados para o próximo passo...
(Yoochun) Eu... sou incapaz de estar bem preparado.

Fonte: 6002theMicky+1215thexiahtic
Créditos: 0101jyunshyu+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. As fotos do Yoochun estão tão pensativas após a morte do pai. São vagas, com frases curtas.
    É um tanto intrigante.

    ResponderExcluir