BUSCA

1 de fevereiro de 2012

[TRAD] Um sósia de Yunho? (31.01.12)


Tohoshinki é um grupo ídolo coreano que atrai as mulheres em todo o mundo. Atualmente o tema mais quente entre os fãs é que há um certo indivíduo que se assemelha ao líder do Tohoshinki, o Sr. U-know Yunho.
 
Esse indivíduo é o Sr. Tanetarou Megata, que é um dos fundadores da Escola de Música de Tokyo (atual Universidade de Arte de Tokyo). Um editor descobriu o quanto eles se parecem, então eu dei uma olhada nas fotos reais de ambos.

SIM, eles são parecidos demais.
Certamente eles são parecidos. Suas sobrancelhas, nariz, boca e até mesmo o maxilar são todos semelhantes. Por causa de sua semelhança, as reações dos fãs são as seguintes.

"Droga! Não é U-know? (Apelido U-know = Sr. Yunho)"
"Realmente eles são parecidos, wow, wow, wow!"
"Copiado"
"Lindo"
"Tão próximos para se distinguir. Se eu olhar, sem lentes de contato, eu diria que a esquerda é U-know"
"O quê? É absolutamente U-know!"
"Por favor, imprima isso em um livro de estudo sociais!"
 
Outros fãs responderam a essa descoberta:
 
"Vou estudar muito duro sobre essa parte!"
"São muito parecidos. Eu não consegui deixar de sorrir no trem"
"Quem é este? Eu quero vê-lo!"

Os dois se parecem além do espaço e do tempo. FYI diz que "existem três outras pessoas que se parecem com você neste mundo". Deve ser divertido se você olhar para uma celebridade que se parece com você.

Fonte: RocketNews24
Créditos: ContinueTVXQ+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: