BUSCA

1 de fevereiro de 2012

[NEWS] "Gis Myun Darling": 20 milhões de pacotes vendidos em 80 dias após o lançamento?


Gis Myun, a estratégia exclusiva que expande o mercado

A canção do CF que a estrela Hallyu Park Yoochun canta... derrete corações femininos e mostra um efeito de marketing

Cooperando com a empresa de Alimentação Escolar, Gis Myun é lançado em um novo menu

De acordo com a resposta no exterior, Gis Myun está em terceiro na Gmarket do Japão.

Não se sabe quando a resposta quente dos consumidores vai se esfriar pela Gis Myun tornando-se líder no mercado de sopa branca ramyun. No entanto, a empresa ramyun esconde várias estratégias de marketing a fim de manter a empolgação dos consumidores. A empresa desenvolve idéias publicitárias diferentes, tais como competição culinária e anúncios sobre o consenso geral, capturando a atenção dos consumidores.

Um recém-chegado no mercado de sopa branca ramyun, o mercado da Ottogi aumentou, alargando o seu programa de investigação e desenvolvimento para três anos, usando o marketing estrela e uma parceria com a Alimentação Escolar. Lançando Gis Myun como uma Hallyu ramyun, as vendas totais, incluindo dados do exterior ultrapassaram 20 milhões em 80 dias.

Embora o Gis Myun da Ottogi seja um produto novo, ele desfruta de grande popularidade devido ao seu sabor diferente e picante e sua publicidade tóxica e estratégica. É uma avaliação eficaz de nomear a estrela Hallyu Park Yoochun que tem uma imagem limpa e arrumada para ser o modelo de propaganda. Yoochun ganhou popularidade por tocar um ukulele e cantar uma música do CF. O conceito de Gis Myun é o uso de uma canção pop modificada 'Kiss Me Darling' e alteração da letra para 'Gis Myun Darling~ Gis Myun Gis Myun tonight~'. Ele capturou os corações das mulheres e os consumidores deram uma resposta calorosa. "No próximo inverno, toda a nossa família vai comer uma Gis Myun um dia", "estou fazendo uma lista de amigos que receberão Gis Myun de presente", "Vamos escolher uma data quando realmente pudermos fazer Gis Myun esta noite", "Vamos fazer uma confraternização online"... O porta-voz da Ottogi disse: "Claro que a antecipação dos fãs locais e no exterior é aparente. Vimos um efeito natural da publicidade na venda de Gis Myun."

Gis Myun da Ottogi está liderando a onda Hallyu, e também está popular em outros países. Quando a notícia de que Park Yoochun foi nomeado para ser o modelo do CF se espalhou, os fãs locais e estrangeiros reconheceram ser um produto da Hallyu. Foi decidido que Gis Myun da Ottogi teria como marca em inglês Kiss Noodle. A empresa ainda está no meio de uma discussão sobre os planos para a aplicação da marca e da quantidade das exportações para cada país. No momento, Gis Myun será exportado primeiro para o Japão e depois para outros países como Nova Zelândia, China, Rússia, Taiwan e Filipinas. Em dezembro do ano passado, Gis Myun foi o terceiro produto na Gmarket do Japão na seção de produto alimentício.

Fonte: Chosun
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário