BUSCA

31 de janeiro de 2012

[NEWS] Jaejoong se sente mal pelo cancelamento do documentário de JYJ

Kim Jaejoong recentemente expressou seus sentimentos sobre o cancelamento de seu documentário 'The Day'.

Em 31 de janeiro, Kim tweetou: "Eu vou levantar minha cabeça e correr tanto quanto eu lamento."

Kim tweettou os comentários depois que ele foi informado de que a CGV não lançará o documentário 'The Day', com a vida cotidiana do JYJ.

Um porta-voz do JYJ disse: "Nós não falamos sobre isso, mas a CGV apenas nos disse que eles não podem exibir o filme. Vamos apresentar uma queixa contra eles na Fair Trade Commission e ao comitê de reclamações". Um porta-voz da CGV, porém, disse: "Nós nunca decidimos exibir o filme. Houve um problema durante a discussão do contrato."

Pessoas responderam: "Você não tem que se sentir mal..." "Eu estou orgulhoso de vocês JYJ! Animem-se!" "Você não é o único deve estar se sentindo mal."

Agência de JYJ está atualmente à procura de outros cinemas para a exibição do filme.


Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário