Park Yoochun está atualmente se movendo para a posição de segundo Lee Seung Gi.
Park Yoochun recentemente se tornou modelo para um novo produto lançado por uma marca famosa de comida. Com seu sorriso único que conquista o coração das mulheres, juntamente com o seu canto para o nome do produto 'Gismyun', internautas que assistiram ao anúncio diziam "Você não pode ajudar, mas quero comprar isso e comer", "Park Yoochun parece muito doce, vamos comprar ramyun" e outras respostas.
Fora isso, Park Yoochun também apareceu em um anúncio de um famoso jogo de computador e juntamente com os membros Kim Jaejoong e Kim Junsu em um anúncio farmacêutico. Envolvendo-se em vários tipos de anúncios, ele está provando que está ganhando uma quantidade razoável de atenção na indústria de publicidade.
E a razão pela qual Park Yoochun foi escolhido para mais anúncios solo do que seus colegas, deve ser por causa da saudável e suave imagem que ele possui. Um representante de uma grande empresa de publicidade disse, "Park Yoochun não é considerado como uma estrela com olhares excepcionais, mas uma que possui uma imagem natural e saudável. E como membro do JYJ, ele tem um certo nível de popularidade, e é um porta-voz ideal e atraente para os consumidores adolescentes em seus 20 anos."
Outra pessoa da indústria da propaganda disse: "Depois de se tornar ativo como ator, ele ganhou uma certa quantidade de reconhecimento, não apenas entre os grupos etários mais jovens, mas no meio de grupos etários mais velhos também. Atualmente, há um grande número de anunciantes que desejam Park Yoochun para endossar seus produtos e, embora eu não possa dar um número exato de quantos casos, há definitivamente um grande número de solicitações de anúncio pedindo por ele."
Após o atual rei do CF, Lee Seung Gi, que também tem uma imagem calorosa e saudável, que lhe valeu o rótulo de "Filho do Amido da Mãe", Park Yoochun está recebendo muita atenção. Os endossos de Lee Seung Gi incluem eletrodomésticos, produtos farmacêuticos, vestuário, alimentos e outros anúncios, e também é um modelo popular de CF entre os consumidores e anunciantes, e agora Park Yoochun é avaliado da mesma forma por um potencial similar.
Park Yoochun recentemente se tornou modelo para um novo produto lançado por uma marca famosa de comida. Com seu sorriso único que conquista o coração das mulheres, juntamente com o seu canto para o nome do produto 'Gismyun', internautas que assistiram ao anúncio diziam "Você não pode ajudar, mas quero comprar isso e comer", "Park Yoochun parece muito doce, vamos comprar ramyun" e outras respostas.
Fora isso, Park Yoochun também apareceu em um anúncio de um famoso jogo de computador e juntamente com os membros Kim Jaejoong e Kim Junsu em um anúncio farmacêutico. Envolvendo-se em vários tipos de anúncios, ele está provando que está ganhando uma quantidade razoável de atenção na indústria de publicidade.
E a razão pela qual Park Yoochun foi escolhido para mais anúncios solo do que seus colegas, deve ser por causa da saudável e suave imagem que ele possui. Um representante de uma grande empresa de publicidade disse, "Park Yoochun não é considerado como uma estrela com olhares excepcionais, mas uma que possui uma imagem natural e saudável. E como membro do JYJ, ele tem um certo nível de popularidade, e é um porta-voz ideal e atraente para os consumidores adolescentes em seus 20 anos."
Outra pessoa da indústria da propaganda disse: "Depois de se tornar ativo como ator, ele ganhou uma certa quantidade de reconhecimento, não apenas entre os grupos etários mais jovens, mas no meio de grupos etários mais velhos também. Atualmente, há um grande número de anunciantes que desejam Park Yoochun para endossar seus produtos e, embora eu não possa dar um número exato de quantos casos, há definitivamente um grande número de solicitações de anúncio pedindo por ele."
Após o atual rei do CF, Lee Seung Gi, que também tem uma imagem calorosa e saudável, que lhe valeu o rótulo de "Filho do Amido da Mãe", Park Yoochun está recebendo muita atenção. Os endossos de Lee Seung Gi incluem eletrodomésticos, produtos farmacêuticos, vestuário, alimentos e outros anúncios, e também é um modelo popular de CF entre os consumidores e anunciantes, e agora Park Yoochun é avaliado da mesma forma por um potencial similar.
Fonte: [BaiduTVXQ + Osen via Nate]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário