BUSCA

29 de dezembro de 2011

[TRAD] Pessoa em Foco: Tohoshinki na revista AERA (26.12.11) {Parte 2}

Roupas simples, camiseta e jeans casuais, botas e mochilas - os dois apareceram no set para o photoshoot com uma semelhante roupa casual. A diferença foi que Yunho segurava um livro em sua mão o tempo todo, e não o largou nem quando ele foi ao banheiro. "Recentemente, eu estou gostando de ler livros, e minha personalidade é tal que uma vez que eu começo a ler, eu vou querer ler (o livro) o caminho todo, até o fim. Como o trabalho me mantém ocupado, a fim de me acalmar, eu estou lendo (alguns) ensaios coreanos."

Auto-controle, que é precisamente o que tem permitido Tohoshinki alcançar o sucesso em suas obras até agora. Ser capaz de fazer isso, é a força de Tohoshinki.

Pensamentos que não podem ser colocados em palavras

Yunho, que diz que é "inesperadamente constrangedor", tem algo que ele sempre faz antes de ele estar no palco, desde a estréia. Isto é, gritar "Eu sou incrível".
"Quero me tornar o rei do palco. Eu quero mostrar a todos a energia que tenho."
Ele dirige-se para cada palco dizendo isso a si mesmo.

Janeiro de 2011. Reiniciando as atividades no Estádio Yoyogi, em Tóquio, ele gritou o mesmo. Seu mal-estar não desapareceu, mas ele disse: "Eu pensei que (para mim), dado que não tivemos atividades por cerca de um ano, mesmo que apenas alguns fãs tenham ficado, eu tive que dar tudo de mim."
No entanto, o número de fãs que esperavam por eles era muito mais do que eles imaginavam. "'Obrigado' é tudo que posso dizer, mas existem pensamentos que estas palavras não podem expressar", disse Yunho. Changmin também descobriu os mesmos pensamentos quando a dupla fez sua primeira aparição ao vivo. "Desde que (nós estávamos se apresentando novamente) depois de um ano, eu estava nervoso, como esperado."

Ambos concordaram que o que os manteve continuando durante o tempo em que suas atividades foram suspensas foram os fãs. "As mensagens (que os fãs) trouxeram à empresa de gestão, de 'Waiting para (Tohoshinki) para voltar em breve', permitiu-nos manter a nossa determinação para estarmos fortes no palco. Através dessas mensagens, pudemos sentir de forma mais tangível que havia fãs que estavam esperando pelo nosso retorno." (Changmin)

Estes sentimentos de gratidão que não poderiam ser colocados em palavras estão todos contidos no álbum 'TONE', que foi lançado em setembro. Ao cantar "Este é o lugar para retornar" na canção 'Weep', Yunho, que "até agora, não tenho realmente chorado", diz que ela quase o levou às lágrimas.

O ano, uma vez que reiniciaram as atividades, o começou como o número 1 nas paradas da Oricon, e o terminará com sua 3ª aparição no Kohaku Utagassen do NHK, dois anos desde a sua última aparição. "Kohaku, foi uma fase que sonhamos desde que nós éramos artistas novos. Desta vez, é também uma conclusão da espera que toda a gente teve que passar, por isso estou ainda mais feliz", disse Yunho. Changmin também disse: "Para sermos capazes de ficar em um palco tão grande como Kohaku, isso logo depois de termos reiniciado nossas atividades, eu realmente estou grato."

Da Ásia à Europa e América


Para os dois, que têm talentos excepcionais em cantar e dançar, não deve ter sido fácil alcançar novos sucessos ao estar em uma situação difícil. O forte vínculo que foi obtido desde a sua estréia foi um ponto forte para eles. Talvez isso possa ser visto da mesma maneira como o simbolismo que 'Kizuna (bond)' tem devido ao grande terremoto de Tohoku.
(nota:. O povo japonês tem colocado grande ênfase no 'Kizuna (bond)' como uma representação dos laços entre as pessoas que irão ajudá-las em momentos difíceis)

Suas atividades começaram na Ásia, depois se espalharam pela Europa, e agora América.
"Eu quero deixar o meu canto e performance maduras como Tohoshinki. Eu também gostaria de crescer como pessoa." (Yunho)
"Em janeiro, a visita tão esperada começará. Todos, por favor, acompanhem." (Changmin)

Começando com Yokohama Arena, em 18 de janeiro de 2012, Tohoshinki estará chegando no próximo ano.

Fonte: [Yoonhostar + AERA]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário