BUSCA

25 de dezembro de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong: "Filmou mais de 50 vezes a cena do beijo com Wang Ji Hye" (23.12.11)

Kim Jaejoong vai fazer uma participação especial em um programa de rádio da KBS.

De acordo com a equipe de produção da radio 'Night Flight de Choi Kang Hee', a edição com o convidado Kim Jaejoong irá ao ar à meia-noite do dia 25.

Kim Jaejoong já terminou a gravação do show no dia 22 na KBS.

Kim Jaejoong fez a aparição devido à amizade que desenvolveu com a atriz Choi Kang Hee, com quem ele estrelou o drama da SBS 'Protect The Boss'. Outro bom amigo do drama, o ator Ji Sung, também fez a aparição no mesmo show.

Como se fosse uma prova de sua amizade, Ji Sung e Kim Jaejoong vieram com roupas que pareciam ser muito semelhantes. Ji Sung chegou vestindo uma jaqueta preta e Kim Jaejoong estava vestindo uma camisa preta. Ambos os galãs estavam com roupas todas pretas.

Durante a pré-gravação, Choi Kang Hee elogiou os estilos dos dois atores e Kim Jaejoong brincou: "Ji Sung e eu, clicamos muito bem. Eu quero ganhar o prêmio de melhor casal com ele na cerimônia de premiação deste ano como o casal Cha Cha."

Kim Jaejoong também falou sobre a cena do beijo com a atriz Wang Ji Hye, "Para a cena do beijo com Wang Ji Hye, beijei com tudo que eu tinha em mim. Levamos mais de 50 tomadas. Se há um prêmio para mais erros de gravação cometidos, então eu já o consegui."

JYJ finalmente na rádio da KBS. A barreira foi quebrada?


Fonte: Donga via Nate
Créditos: kpopfever+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: