BUSCA

28 de dezembro de 2011

[TRAD] Cartão de Natal do JYJ (26.12.11)


Mensagem de Jaejoong
Já é o 26º Natal.
Para você, quantas vezes de Natal é?
Seria ótimo se neste Natal eu pudesse estar lá para todo mundo e tornar um dia especial.
Um ano que passou tão rápido.
Assim todos nós passamos a olhar para trás neste ano, é uma boa razão para se ter um tempo refletindo sobre nós mesmos e nos tornarmos aqueles que podem dar e cuidar, pensando em amor e tentando amar.
No próximo ano, pretendo ser capaz de fazer um ano que permaneça mais~
Eu amo vocês. Eu estarei observando~


Mensagem de Natal de Yoochun

Feliz Natal e feliz Ano Novo
Há "Natal" todo ano...
Mas conseguir passar o tempo com pessoas que prezamos, isso não acontece todos os anos...
Nos momentos quando pensamos "Eu estou feliz?"
Na realidade, todos vocês já estão vivendo em felicidade
Eu amo todos vocês ~

P.S. me ligue agora
1588-ooooX2



Mensagem de Natal de Junsu

Feliz Natal e feliz ano novo ^.^
Estou sinceramente agradecendo a todos vocês, que dia e noite, dia após dia, correndo descalços* estão sempre nos dando amor. Estou com saudades e pensando apenas em todos vocês que estão sós, enquanto estão separadas de seus maridos.** Vai vazio.. retorna vazio. Colhe o que planta. Você vem para a vida com as mãos vazias e sai com as mãos vazias. Então minha vida... Vamos viver passo a passo, sem arrependimentos. Amem.

Aleluia. Bambayah. Amem.

P.S Unidos venceremos, divididos cairemos. Em um Natal frio assim... todo mundo, vamos estar unidos.

*traduzido literalmente pelo tradutor original.
**significa que as fãs são todas esposas do JYJ e que eles estão separados agora.. lol

Créditos: xiahjungoo+telzone+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Tambem amo voces meus amores, e tb sinto muita falta de vcs, mais aproveitem bem os descanço para retornar em 2012 com carga total!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir