BUSCA

23 de dezembro de 2011

[NEWS] Korean Fair Trade Commission diz que a SM Entertainment é culpada por interferir nas atividades coreanas de JYJ (22.12.11)

O programa coreano de notícias 'Palm News de Lee Sang Ho' relatou que a Korean Fair Trade Commission encontrou a SM Entertainment culpada por interferir nas atividades de JYJ na Coreia, durante os últimos dois anos.

O relatório afirma que a investigação do caso de JYJ está terminado, mas deve passar por um conselho de revisão, a fim de ser oficialmente publicado. No entanto, a FTC já decidiu que a SM Entertainment é realmente culpada, e de acordo com Lee Sang Ho, esta revisão é mais uma questão política, e não afetará a decisão. De acordo com a Palm News, a SM Entertainment será multada por esse delito. A FTC e a SM Entertainment estão atualmente negociando a penalidade e há rumores de ela ser de cerca de 100 milhões de won coreanos (~$87.000 USD).

A FTC, aparentemente, invadiu a SM Entertainment em março e reuniu provas para apoiar o caso, mas isso não foi coberto por grandes agências de imprensa coreana. O relatório mostrou a prova de interferência com as atividades de JYJ na Coreia, tais como cartas da Korean Federation of Pop Culture and Art Industry (KFPCAI), e outras.

Este relatório foi feito pelo jornalista Lee Sang Ho, que tem acompanhado esta história há mais de um ano. Incluída no relatório de notícia, há uma entrevista com Jung Hae Im, que foi uma figura fundamental na minimização dos treze anos nos contratos da SM Entertainment para o atual, sete anos.

Em uma entrevista à mídia coreana, Lee Tae Hwi, presidente da FTC, confirmou as investigações e afirma que uma declaração oficial será liberada quando o caso foi finalizado.


Fonte: Palm Tv
Créditos: Soompi+honglied+jyj3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário