BUSCA

29 de dezembro de 2011

[NEWS] Jaejoong revelou sua mulher ideal (26.12.11)

Jaejoong revelou que sua mulher ideal é alguém que "empurra e puxa".

Em 25 de dezembro, na radio CoolFM da KBS 'Flight Night de Choi Kang Hee', Jaejoong respondeu à pergunta de Choi Kang Hee, "Qual é o seu estilo de encontro na realidade? Que tipo de mulher te conquista?"

Ele respondeu com: "Na realidade, é romântico quando você está apenas namorando. Eu gosto de pessoas sem duplas pálpebras. Muita gente hoje em dia faz a cirurgia, mas eu gosto de mulheres que não têm as duplas  pálpebras."

Ele elaborou com: "Parece que à medida que o tempo passa, existe alterações em minha mulher ideal. Antes era, 'Eu gosto de pessoas com mãos e pés bonitos', mas isso mudou muito agora. Eu gostaria que sua personalidade fosse aleatória. Eu gosto de mulher que 'empurra e puxa'."
 
Jaejoong se juntou as co-estrelas de 'Protect the Boss', Choi Kang Hee e Ji Sung, na rádio do especial de Natal em 25 de dezembro. Sua aparição foi possível por conta de sua conexão com Choi Kang Hee.


Fonte: TV Report via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário