BUSCA

29 de dezembro de 2011

[NEWS] Jaejoong passa seu Natal sozinho com... elefantes? (26.12.11)

Jaejoong revelou aos seus fãs como passou seu Natal: dentro de casa com os elefantes de brinquedo!

Em 25 de dezembro, ele postou uma coleção de fotos no Twitter, comentando: "Será que todos passaram um Natal caloroso? Para esta época, tenho apenas esta árvore. Além disso, eu estou sozinho."

Ele continuou: "Em um estado extremo de depressão, um crânio está olhando para mim. Eh? O que é isso? Vamos olhar de perto. Todos eles são apenas elefantes. Com apenas elefantes como espectadores, estou jogando um jogo de futebol sozinho."

Ele completou seus tweets com, "É assim que eu passei meu Natal. Por que vocês não podem simplesmente me ver? Eu estou vestindo um uniforme de treinamento com uma camiseta esfarrapada. Sim, eu vou deixar para sua imaginação. De qualquer forma, Feliz Natal."

Os internautas responderam aos tweets de Jaejoong, dizendo: "Posso ir até sua casa?", "Onde estão todos os membros?" e "Eu quero ver você com sua camiseta esfarrapada."


Fonte: TV Report via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário