JYJ e Song Ji Hyo nomeados embaixadores para o Ministério da Educação, Ciência e Tecnologia, "Para criar uma escola sem violência e bullying"
Em 16 de novembro, o Ministério da Educação, Ciência e Tecnologia (MEST) liderado pelo ministro Lee Ju Ho, em uma tentativa de melhorar a cultura educacional, nomeou JYJ e Song Ji Hyo como os embaixadores Online para o MEST.
JYJ, que são cantores e atores, terminaram recentemente seus shows europeus com êxito e como estrelas Hallyu, são um rosto familiar para os jovens recebendo muito amor. A atriz Song Ji Hyo apareceu no programa "Gye Baek" da MBC e "Running Man" da SBS, trazendo aos jovens uma imagem direta e genuína.
O ministro Lee Ju Ho disse: "Os embaixadores online JYJ e Song Ji Hyo são ativos em seu próprio meio e têm um grande interesse em fazer sua parte pela educação. Como eles gostam de um alto nível de popularidade entre os jovens, espero que eles sejam capazes de ajudar na interação entre o MEST e os jovens, e que sejam capazes de fornecer apoio dinâmico. Isto é especialmente importante quando o atual cenário educacional enfrenta questões como a discriminação, abuso verbal e físico e outros hábitos prejudiciais. Espero que eles sejam capazes de mudar essa cultura adversa através de mais atividades positivas."
Ele continuou: "JYJ e Song Ji Hyo não estão recebendo nenhum pagamento, e estão ajudando o departamento de educação como uma forma de serviço público, como os embaixadores online. Por isso, gostaria de expressar minha gratidão. Suas atividades devem ser capazes de revigorar a cultura de ensino e tornar-se bons exemplos."
Os embaixadores Online do MEST, JYJ e Song Ji Hyo, estarão criando uma música tema que o público pode facilmente cantar junto, com o tema: "Para criar uma escola sem violência ou discriminação". Essa música está programada para ser lançada ao estudantes até o final de novembro, na esperança de criar um ambiente escolar, sem violência ou discriminação.
Além disso, JYJ e Song Ji Hyo estarão trazendo para os estudantes e jovens mensagens positivas através do Twitter do MEST e outros sistemas de redes sociais (SNS), de modo a melhorar a cultura educacional.
Fonte:[BaiduJYJ + Newsen via Yahoo News]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário