BUSCA

28 de novembro de 2011

[TRAD] Changmin com uma garota que ele gosta, "Minha abordagem seria instintiva, apenas sendo eu mesmo" (24.11.11)

Um drama popular exibido na SBS da Coreia, o box do DVD completo para o drama 'Paradise Ranch', estrelado por Changmin (Tohoshinki) foi lançado no dia 2 de novembro.

Com isso, Changmin, que está atuando como protagonista em um drama pela primeira vez, fala sobre seus sentimentos quando atuou neste show, suas cenas favoritas, seu tipo ideal de garota, sobre recem-casados em relação ao drama, a sua abordagem para com as garotas, bem como o episódio em que Yunho o visita no set, nesta entrevista oficial que finalmente chegou.

◆ ◆ ◆

Este é o seu primeiro papel em um drama. Por favor nos diga como você se sente sobre a sua atuação.

Como é o meu primeiro projeto de drama, antes das filmagens eu já estava nervoso. Este é um tipo de trabalho que eu nunca tinha feito antes, então foi difícil. Mas quando as filmagens começaram, eu me acostumei com o tempo e eu pude me divertir com ele. O local para as filmagens foi muito bom, porque era muito grande. Quanto ao show, como este foi o meu primeiro desafio, então não posso dizer que eu estava confiante, mas em comparação com minha atuação inicial, pensando "Se eu fizesse isso dessa forma, não seria melhor?", foi como eu decidi olhar para isso.

Como você assumiu o papel de Dong Joo?

Eu assisti à dramas semelhantes e observei personagens que foram semelhantes aos de Dong Joo. Estudei dramas coreanos com conteúdos sobre discussão entre parceiros e sem saber acabar por gostar de outra pessoa, como 'Couple Fantasy' e 'Alone in Love'. Eu também procurei semelhanças entre mim e Dong Joo e tentei expressar isso.

Quais são as semelhanças entre você e Dong Joo?

Ser simples ao expressar nossos sentimentos, e sendo mal-humorados, provavelmente (risos). As emoções de Dong Joo flutuam um bocado e eu sou desse tipo também, e já que somos semelhantes dessa forma, foi mais fácil representá-lo e isso foi bom. Claro, eu não posso dizer que Dong Joo e eu somos completamente iguais, mas não havia nada que fosse completamente diferente sobre nós dois.

Por favor, você pode nos dizer qual foi sua cena favorita, ou as linhas que deixaram uma profunda impressão em você?

A cena quando Dong Joo foi trocar de roupa na casa de Da Ji. Da Ji entrou na sala de Dong Joo, e disse "Meu pai está vindo então você tem que esconder!". Foi uma cena interessante para atuar, mesmo que eu estivesse semi-nu (risos). Foi uma cena muito cômica, então eu realmente gostei.

O que foi difícil (ao filmar o drama)?

As filmagens começaram no inverno e estava muito frio. Em termos de cenas, foi a cena em que eu estava chamando a minha mãe enquanto bebia. Eu nunca tinha atuado bêbado antes, mas eu estava realmente bebendo vinho ao fazermos as filmagens. Eu estava bebendo todo o caminho desde manhã, e acabei bêbado e isso foi realmente difícil (risos). No entanto, foi uma boa experiência.

Dong Joo e Yeon Hee tinham uma vida muito tumultuada de recem-casados, mas conte-nos sobre a sua garota ideal e sobre a vida de recém-casados.
Eu acho que, como Dong Joo e Yeon Hee eram primeiros amores e eles não podiam fazer nada um sem o outro, uma mutua-dependencia existia. Eles são jovens por isso eles são otimistas e apaixonados, mas eu não acho que você precisa continuar sendo assim. Para mim, embora seja importante tratar o seu parceiro gentilmente e considerar seus sentimentos, ter um relacionamento amigo também é bom, mesmo que haja argumentações, seja sobre sair e se divertir ou sobre interesses e outras coisas que devem ser compartilhadas também. Quanto a minha garota ideal, uma de confiança seria bom. Este (meu) trabalho está cheio de instabilidade, então eu acho que ter uma garota que pode me ajudar a manter a compostura seria ótimo. Alguém feminina e alegre seria bom.

Dong Joo oscila ente Yeon Hee e Jin Young, mas para você (Changmin) qual delas você escolheria?
Para ser honesto, eu quero escolher ambas ou então dividi-las no meio (risos). Basicamente, eu não quero desistir de qualquer uma delas. Jin Young é uma mulher que qualquer homem anseia. Ela é uma mulher com uma boa carreira, embora inicialmente não foi o caso, no final, ela ajuda a proteger Dong Joo. Este tipo de mulher é provavelmente o sonho de qualquer homem. Para Da Ji, em comparação com Jin Young, ela tem mais energia e não é tão feminina, mas é mais... como uma tia? (risos) No entanto, para mim, este é o seu charme e eu sinto que ela é muito confiável. Mesmo que eles não tenham certeza de seus sentimentos mútuos, não são ainda dependentes uns dos outros?

Dong Joo é um personagem que não expressa seus verdadeiros sentimentos por Da Ji, dizendo coisas desagradáveis ​​para ela o tempo todo, mas para Changmin, qual é a sua abordagem para uma garota que você gosta?

Eu não vou fazê isso como Dong Joo, que diz coisas desagradáveis ​​e pega no pé de sua parceira mesmo que ele goste dela. Eu não vou brincar e não vou tentar analisar seus pensamentos. Pelo contrário, eu acho que a minha abordagem seria instintiva e apenas serei eu mesmo. Do ponto de vista de uma garota, acho que seria fácil de se conviver (risos).

Durante as filmagens, parece que Yunho foi para o local de gravação na Ilha de Jeju para visitá-lo, por favor, conte-nos sobre qualquer episódio durante esse momento. Além disso, você conseguiu algum conselho de Yunho ou qualquer feedback com relação ao drama?
Eu disse: "Não venha, não venha", mas ele teimosamente veio enfim... O que Yunho tinha dito antes de gravar foi para fazê-lo naturalmente e não ficar nervoso, dizendo mais um monte de coisas. Ao assistir a este drama? Nós não damos nenhum real feedback um para o outro sobre cada um dos nossos dramas, mas ele disse: "Foi interessante, e bom."

Então, você e Yunho se apresentarão juntos como atores no futuro?

Não (risos). Eu sinto que eu quero mostrar a todos o 'Changmin' como ator, mas quando é nós dois, tornamo-nos Tohoshinki, não é? Eu apenas comecei a atuar, então eu não posso dizer que eu quero ver isso, mas de agora em diante vou trabalhar ainda mais para melhorar minha atuação, e mostrar todos os lados diferentes de mim.

Este foi o seu primeiro desafio em atuar, e qual é a diferença entre as atividades de atuar e cantar? Além disso, você vê todas as mudanças em si mesmo ou qualquer melhorias em suas atividades como cantor?

Colocar seus sentimentos para isso e se expressar é o mesmo. No entanto, em uma canção, você expressa um sentimento por cerca de 3-6 minutos, enquanto ao atuar você tem que expressar naturalmente todas as pequenas mudanças nas emoções que você vê na vida cotidiana. É diferente de cantar e foi difícil. Depois de realmente tentar isso, eu acho que a minha gama de expressões tem aumentado, e isso foi muito útil.

Este drama é uma comédia romântica, que tipo de gênero você deseja desafiar em um drama ou um filme no futuro?

No futuro se eu tiver uma chance de atuar, com certeza vou dar a este desafio uma tentativa. Em termos de gênero, eu sempre gostei de comédias românticas, então eu queria experimentar, e também uma história sobre jovens da minha idade, com uma escola como cenário, um drama escolar é algo que eu gostaria de tentar.

Existe um lugar como 'Paradise Ranch' ou um momento onde você pode se recuperar de sua movimentada vida cotidiana?

Após um dia longo, eu bebo cerveja. Esta cerveja é uma recompensa para mim mesmo, que diz "Ah ~ Acabou! Eu trabalhei muito duro hoje."

Por favor, deixe uma mensagem para todos seus fãs japoneses, sobre 'Paradise Ranch' ou sobre seus planos futuros e etc.
Não apenas os atores principais, mas todos os que apareceram no show ignoraram seus próprios sentimentos e trabalharam diligentemente. Como esta é uma história que fala de um amor puro e certo, sem limites, por favor, vejam ele. Além disso, não só é engraçado, mas as filmagens foram feitas na bela Ilha de Jeju, e eu acho que é um drama onde se pode desfrutar e relaxar. Espero que neste inverno, este drama seja capaz de aquecer o seu coração.

(sinopse da história e informações sobre o DVD foram omitidos)

Fonte: [Barks]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE VER O CHANGMIN DEMONSTRAR UM POUCO DE SEU VERDAEIRO EU APENAS UMA VEZ.SUAS RESPOSTAS SÃO SEMPRE TÃO POLIDAS E DISTANTES.

    ResponderExcluir